sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Eu espero...


Última postagem de agosto....
Hoje eu nem ia escrever, mas me bateu uma vontade de "desabafar"...logo "corri" para o blog! =]
Um primo meu sempre canta a seguinte frase de uma música: "é esperar por alguém que não vem"...
Será que eu faço isso? Espero por alguém que realmente não vem?!
Eu espero tantas coisas....
Eu espero que ele venha falar comigo, eu espero que seja ele quando o celular toca, ou quando faz aquele barulinho de nova mensagem....eu espero que ele queira me ver, eu espero que ele diga que se interessa por mim, que de alguma forma eu chamo sua atenção...eu espero que ele sinta a minha falta, eu espero que um dia ele goste de mim....
Eu espero...que estranho!
Eu espero mas tenho medo! Não queria esperar! Já pensou se a resposta ao fim disso tudo for um NÃO bem grande?!
Outro dia minha mãe me mandou um e-mail que dizia a seguinte frase:
"-Nunca deixe de tentar!"
Eu gostaria de tentar mais, de verdade, mas tanta coisa me impede....
Hoje eu li um depoimento de uma garota para o namorado,e lá dizia que eles se conheceram, ficaram amigos, cada vez mais próximos e hoje namoram....eu achei lindo, pois o tempo e as circunstâncias os uniram!
Eu sempre leio os depoimentos e recados dos namoradinhos apaixonados, aaaaaai será que eu sou mazoquista? hauahuahau
O pior é ir ao Ibirapuera e ver os casais de mãos dadas, ou olhando o lago, tchurururu's demais...e eu lá, só observando...
Eu tenho lido e observado muitas coisas, principalmente perfis de orkut, nicks e sub-nicks de msn e tenho reparado que quando as pessoas estão apaixonadas, elas tornam-se cada vez mais sensíveis!
Hoje um nick me chamou atenção: ''quando menos esperava, encontrei meu amor'' que bonitinho né? o amor aparece, surge! Simples assim!
Mas parece que comigo é sempre o oposto, nunca aparece, eu que sempre me apaixono primeiro, eu que sempre falo, eu que sempre exponho meus sentimentos, e geralmente o "príncipe-encantado" não passa de um sapo!
Você já olhou a foto do msn de uma pessoa e desejou que ela falasse com você naquele instante? Eu já! E me decepcionei porque depois de segundos, minutos, horas...NADA da pessoa falar comigo...
Estou cheia de será's na cabeça....eu acho que ele é, ou está apaixonado por outra pessoa, mas não sei quem, que incógnita!
Eu não deveria me preocupar, não deveria mesmo, pois já está entregue nas mãos de Deus, mas poxa, quanta impaciência, meleca, acho que aos poucos estou me apaixonando, mas não, não querooooooooo....
Snif's!
Vou me dar cinco minutos de tristeza profunda e depois seguir em frente, aprendi isso essa semana...
Talvez eu precise conhecer mais sobre o garoto, aprender mais com ele, deixar que os dias se confirmem em nossas vidas...
Certas cenas não saem da minha cabeça, se eu citá-las, acaberei descrevendo-o...vai que ele lê isso, nunca se sabe né? Por enquanto é melhor deixar como está....em oculto!
Qualquer dia eu escrevo tudo, tim-tim por tim-tim, assim que eu tiver coragem, eu pararei de me "esconder" atrás das palavras e encararei a realidade, que me assombra!
*
Eclesiastes 3:1-11 com certeza é pra mim! =p
*
"Boa viagem"

5 comentários:

Vinícius disse...

olá :)

há quanto tempo estou devendo um comentário (!) apesar de ler quase todas as mensagens, rs.

Você é muito profunda!
Você tem comunhão com Deus!
Isso é bonito.

Carol, só tenha cuidado com a ansiedade. Você sabe que tudo tem o seu tempo e que Deus tem o melhor reservado, mas suas palavras têm demonstrado uma ansiedadezinha.., pelo menos você reconhece o que se passa contigo, isso é bom!

É estranho eu falar sobre ansiedade, já que sou o mais ansioso do mundo em tudo (!), mas as amizades servem para lembrarmos um ao outro do óbvio, para crescimento do corpo de Cristo!

Fica em paz ;)
Estou aqui pro que você precisar.

Bjo, e parabéns pelo blog.
Juízo! ;)
Com carinho, amigo doidin, Vi ;)

Unknown disse...

Pois é...

Conta a lenda que uma jovem mariposa - de corpo frágil e alma sensível -
voava ao sabor do vento certa tarde,
quando viu uma estrela muito brilhante, e se apaixonou.
Excitadíssima, voltou imediatamente para casa,
louca para contar à mãe que havia descoberto o que era o amor.
Que bobagem! - foi a resposta fria que escutou.
As estrelas não foram feitas para que as mariposas
possam voar em torno delas. Procure um poste ou um abajur,
e se apaixone por algo assim; para isso nós fomos criadas.
Decepcionada, a mariposa resolveu simplesmente ignorar
o comentário da mãe, e permitiu-se ficar de novo alegre
com a sua descoberta. - Que maravilha poder sonhar!- pensava.
Na noite seguinte, a estrela continuava no mesmo lugar,
e ela decidiu que iria subir até o céu,
voar em torno daquela luz radiante, e demonstrar seu amor.
Noite após noite, tentava voar o mais alto possível,
mas quando a manhã chegava, estava com o corpo gelado
e a alma mergulhada na tristeza. Entretanto,
à medida que ia ficando mais velha,
passou a prestar atenção em tudo que via à sua volta.
Lá do alto, podia enxergar as cidades cheias de luzes,
onde provavelmente suas primas, irmãs e sobrinhas
já tinham encontrado um amor. Via as montanhas geladas,
os oceanos com ondas gigantescas,
as nuvens que mudavam de forma a cada minuto.
A mariposa começou a amar cada vez mais sua estrela,
porque era ela quem a empurrava para ver um mundo tão rico e tão lindo.
Muito tempo se passou, e um belo dia ela resolveu voltar à sua casa.
Foi então que soube pelos vizinhos que sua mãe, suas irmãs,
primas e sobrinhas, e todas as mariposas que havia conhecido
já tinham morrido queimadas nas lâmpadas e nas chamas das velas,
destruídas pelo amor que julgavam fácil.
A mariposa, embora jamais tenha conseguido chegar à sua estrela,
viveu muitos anos ainda, descobrindo toda noite algo diferente
e interessante. "E compreendendo que, às vezes,
os amores impossíveis trazem muito mais alegrias
e benefícios que aqueles que estão ao alcance de nossas mãos".
Tenha um ótimo começo de semana..Deus é contigo sempre!!!

Carolina disse...

Ao Vinícius...
Vi, obrigada pelas palavras, pelo apoio e carinho. Existe amigo mais chegado que irmão?
Estamos aqui para suportar uns aos outros, e como é bom saber que tem alguém que se preocupa, que disponibiliza um pouco de seu tempo para me aconselhar, isso me traz uma felicidade enorme!


Eu gostei de suas palavras, da maneira como você as expôs...Muito obrigada mesmo!

Vi, nós sempre aprendemos um com o outro, hoje estava pensando a respeito, eu tenho tal defeito, meu irmãol tem também, mas juntos podemos mudá-lo, fazer a diferença!

A ansiedade tem passado, Deus tem me respondido muito!

Obrigada mesmo pelas palavras e por esse carinho!

Fica com Deus Ví, beijinhos*

Carolina disse...

Á Lucia...

Você sempre tem uma palavra pra mim né?!
Se ao menos você soubesse a alegria que eu sinto quando abro meu e-mail e vejo que você postou....vou correndo ao blog para ver a mensagem...

Logo cedo uma mensagem animadora!
Uhuuu eu quero ser essa mariposa aí, a que se apaixona pela estrela, na verdade me identifiquei muito com ela, pois aprendi e aprendo muito com as coisas que passo, com amores que não são pra mim...

Está entregue nas mãos de Deus e Ele sabe e conhece mneu coração, não há mais o que temer....

Voarei o mais alto que eu puder, para que eu posso enxergar as maravilhas dEle na minha vida e na vida daqueles que O segue!

Fica com Deus menina, uma boa semana pra você!!!!

Obrigada pelas palavras, que sempre são insentivadoras!!!! =]

beijão Carol*

Mel Thaís disse...

OiOiiii queridonaa!!! tudo bom?!?!?!?!?
hey...vim conferir o seu blogg...adoreii...ainda li um resumo da pregação de domingo..xDD~(q por sinal foi aquele pedalinha na cabeça...hehehe..ou chocalhada como quiser...xDD) mto boom....
olha..continue escrevendo isso aqui...vc escreve bem...e eh mto bom..gosteii...parabens pela iniciativa!!
bom linda...queria te falar q adorei ter te conhecidoo na viajem viu?!?!?(q eu achei q só ia ter tiazaiada...xDD) espero q vire uma grande amizade e q possa sempre crescer!!!e q agente possa conversar sobre mtas experiências e bençaos de Deus ainda!! ^__^ contaremos mtas novas historias ainda...
...vou ficando por aqui...ahhh antes q eu esqueçaa...eu ia te adicionar no orkut...mas nom sei o q tah acontecendo q eu toh conseguindo adicionar nunguém...e nem mandar scraps...>__<...entom me add please tahh?!?!?! =)
agente se falaa!!! bjaummm!!!
Mel ^^