quarta-feira, 22 de agosto de 2007

"Louco por você"


Eu chego em casa morrendo de sono, mas quando deito na cama, quem disse que eu consigo dormir? Insônia!
A T.V que o diga....Entre uma troca de canal e outra, vi o título "Louco por você", pensa se esse título não me chamou atenção rsrsrs...
Nunca tinha assistido, e achei tão tchururururru's!
As vezes cometemos erros que podem ser "fatais", mas quando o amor é verdadeiro isso não tem grande importância...
Eu gostei da maneira com que eles se amavam...eles começaram o namoro da maneira errada, mas o "TEMPO" encarregou-se de resolver isso....
Muitas vezes nos precipitamos, mas aos poucos tudo se "encaixa", na hora certa.
Quando somos jovens temos a terrível mania de achar que não vai dar tempo, no meu caso eu penso assim, penso que daqui a pouco estou lá na casa dos 30 e não encontrei meu grande amor...
Raciocina comigo, primeiro é preciso orar pela pessoa que você nem sabe quem é, depois que você a conhece, precisa orar com ela, depois namorar, passa um tempinho...casar! ô palavra!
"Quem vê pensa que eu não tenho meu casamento montado na cabeça" rs
Bom, voltando ao "foco" filme, eu gostei da parte que eles se separam, calma não se assuste; eu gostei dessa parte porque dessa forma eles se descobrem , conhecem a si mesmo para depois se reencontrarem...
Que lindo!
Aiiiiiiii querendo ou não, estou contando o filme, mas vale a pena assistir, o final é tão bonitinho!
Acho que vou escrever um livro também , baseado nos filmes que eu assisti rs, quem sabe meu príncipe deixa a ficção e vem fazer parte da realidade...
Estou numa fase tão romântica, sinto-me a própria Poliana do Carrossel, com corações na cabeça e tudo..."é tão romântico"...hehehe
Daqui a pouco tem uma lista de todos os filmes que eu gosto....
Uma vez me disseram para eu NÃO escrever no blog, isso nos deixa a mostra, as pessoas acabam conhecendo nossas "fraquezas", mas eu nem ligo, nem tenho nada a esconder, por mais que eu me descreva através de cada uma dessas palavras, eu já vesti minha armadura e tenho minha espada, nada de mal pode acontecer, pois "tudo posso n'Aquele que me fortalece" ô benção!
Bom, fiquem com Deus e assistam o filme*
*
Cânticos dos Cânticos 1---> leiam, eu gosto!
Me identifico muito, principalmente com a primeira parte do capítulo 1, aiiii vou escrevê-la aqui...não resisti!
*
"A amada:
Ah, se ele me beijasse, se a sua boca me cobrisse de beijos....
Sim, as suas carícias são mais agradáveis que o vinho.
A fragrância dos seus perfumes é suave;
o seu nome é como perfume derramado.
Não é a toa que AS JOVENS o amam!
Leve-me com você!Vamos depressa!
Amigas [mulheres de Jerusalém]
Estamos alegres e felizes por sua causa;
Celebremos o seu amor mais do que o vinho"
*1:1-4*

Nenhum comentário: