sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Thaís, feliz!

Hoje é aniversário de uma das pessoas mais especiais da minha vida!
Agradeço á Deus por conceder-lhe mais um ano de vida.
A amiga-irmã.Uma loira, a outra morena, tão parecidas, mas tão diferentes....
Anos e anos de amizade...Momentos únicos e raros, simplismente inesquecíveis.
Com ela eu aprendi e ensinei, eu ri e chorei, eu caí e levantei, ao seu lado pude aprender mais sobre AMIZADE!
Hoje dedico-lhe minhas palavras, acompanhadas de todo meu amor, carinho e respeito!
Gostaria de transformar sua tristeza em alegria, e que as fases ruins fossem puladas, gostaria de transformar nossa vida só em comédia, mas para que haja aprendizado é necessária a dor....muitas vezes!
Amo você querida amiga e agradeço por compartilharmos juntas, nossas vidas!
A madrinha do meu casamento, a tia que estragará o
"Vi e a Bia", a loira linda da minha vida, a irmã que eu pude escolher!

TE AMO ABSURDOS!!!!
************************************************
We belong together forever! [coisa nossa]
************************************************
Quando..........
_____________________________________________
"Quando for amar, ame o mais profundo que puder...
Quando for falar, fale o que realmente for necessário...
Quando for sorrir, procure sorrir com os ollhos também...
Quando pensar em desistir, pense na luta que foi para começar, e não desista!
Quando for se declarar para alguém faça isso sem medo do que a pessoa pensará de você...
Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe...
Quando for partir, não diga "adeus", diga que foi tudo maravilhoso...
Quando for abraçar um amigo, abrace com todo carinho e lembre daquele abraço por toda a vida!
Quando precisar de ajuda, não se envergonhe de pedir socorro, sua humildade vale a vitória.
Quando sentir raiva de alguém peça ajuda em oração por aquela pessoa...
Quando tentar algo novo na vida, tente pra valer, mude e faça valer a pena!
Quando precisar de um amigo, lembre-se de mim, que se alegra com a sua felicidade e a observa em cada passo!




Nenhum comentário: