quinta-feira, 16 de agosto de 2007

60B...na dúvida...


Olá....
Bom, eu me sinto escrevendo num diário...mas vamos lá!
Eu ainda não comentei, mas trabalho na administração de uma imobiliária, no Morumbi, dentre muitas coisas, faço vistorias em imóveis...até aí tudo bem...
Hoje a Carolina alegre a saltitante tinha uma vistoria, mas era so far...me senti o próprio burrinho indo para o reino tão tão distante....está chegando? poc poc poc cadê a rua? cadê o edifício....eu não encontrava de jeito nenhum....
Passei pela mesma rua umas cinquenta vezes, os seguranças que viam um ser de bata azul com detalhes verdes, começavam a rir, quase gargalhar, isso foi me enfurecendo a ponto de achar uma grande graça em tudo isso, ri de mim mesma, por ter saído as 14h e as 15h30 ainda não ter encontrado o prédio...
Eu sou uma pessoa que observa toda e qualquer coisa, passei por uma árvore e uma coisa me chamou a atenção...
60B....60B....60B
SixtyB..........60B, e estava escrito naquela árvore, fiquei uns cinco minutos olhando, rachando o bico....
Para que você me compreenda melhor, 60B está em um filme, Elizabethtown, muito tchurururu's, e a Claire não pára de encher o Drew com isso, desde o embarque dele no avião, até a saída...é engraçado!
Eu olhei a árvore e lembrei dela gritando 60B 60B...e ele acenando...tipo: tá bom, tá bom já falou hahaha
foi engraçado....
Umas trinta voltas no quarteirão depois, eu finalmente achei o prédio!
Ufaaaaaaaaaaaaaa.......como eu sou menina, queria um Drew que gritasse pra mim, 60B 60B 60B quando eu fosse a lugares estranhos...afinal, todo caminho tem um atalho...
Colocarei uma frase dela, que eu gosto muito por sinal....
Devo ser, sei lá....hahahahahahaha
E ainda tem mais...a história da compra desse filme...
A um tempinho eu coleciono dvd's, comecei com "um amor para recordar" e assim foi, cada mês um, ou dois...quantos me der vontade....
Eu fui ao shopping e não resisti ao entrar na lojas americanas, tem aquela parte de dvd's...aquilo me chama tipo: "ME COMPRA! ME COMPRA!"
As vezes eu julgo um dvd pela capa, eu nunca tinha ouvido falar sobre Elizabethtown, sobre esse filme, nem estava na minha lista de aquisições....
Assim que eu vi a capa, este me chamou atenção, levei! Cheguei em casa e deixei lá, parado...passaram dias, semanas, aí eu me lembrei dele, guardado na caixinha, esperando que eu o abrisse.....
Quando eu o assisti pela primeira vez, me arrependi de não ter assistido antes, chorei pra caramba...a parte do mapa que ela faz pra ele..que atenção! que linda! tchururururu's demais, demasiadamente!
Eu e os filmes rsrsrs me empolgo com eles! Minha mãe que o diga! A casa precisa estar num silêncio, senão não assisto! Hunf! rsrsrs
eu gosto das coisas simples da vidaaaaaaaaaaaaaaaa...............

2 comentários:

catarina! disse...

Que bom que jah assistiu a esse filme!
Minha surpresa(por mais distante q pareça) foi inspirada neeele...
AGUARDEEE!

Amo vc...
Belo blog!
Ameeeii...como todas as coisas q vc faz!

Carolina disse...

Ahhhh Cata, não me deixa curiosa...
Lembro-me que a um tempo atrás você me disse para assistir a essa filme, e hoje, de novo eu posso ver que NADA é coincidência....
Ê amiga....obrigada pelas palavras!!!
Te amo imensuravelmente, hoje e até o fim de mim!
Ô benção de amizade!

curiosidade master ....rsrsr

amo infinitos!