quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Gostaria de descubrir a fórmula...


Eu gostaria de descubrir a fórmula de rir sempre, quando a tristeza invadisse meu peito, ela não durasse mais que cinco minutos...
Eu gostaria de sorrir sempre e irradiar os lugares por onde eu passar...
O amor de Deus é tão grande na minha vida que eu realmente não consigo ficar muito tempo triste, a um tempo atrás eu passava dias de tristeza, hoje, eu acho injusto! Jesus sofreu tanto na cruz e mesmo assim me amou, e me ama, Ele sorri pra mim, Ele sorri por mim, Ele sorri comigo, que tristeza que nada....
Hoje eu chorei, mas não deixei que durasse tanto tempo, foi o suficiente para eu me sentir aliviada!
Tem alguma coisa estranha em mim, e eu nem sei explicar o que é...
Acho que eu me deparei com o amor; o amor de Deus, o amor ao próximo, o amor pelo príncipe encantado, o meu tchurururu's, me deparei com a alegria que as vezes eu consigo transformar em tristeza....
Hoje eu descubri a compaixão! Chorei por ela.....
Estou bem, prosseguindo, passo a passo...
A minha aliança com Deus é eterna! =]

Um comentário:

Unknown disse...

Ola!minha pequena ,grande amiga...

Quando digo que nada acontece por acaso..creio á cada dia- mais e mais -nesta frase.
Acho incrível como somos parecidas.
Eu vivo pregando o amor ao próximo, dentro de mim só saem palavras de amor ,de gratidão, e nunca me deixo abater pelo rancor, pela mágoa, pela solidão.
E incrível, vivo rodeada, pessoas, tenho várias colegas,mas amigos, tenho meu pai, minha mãe, e dois amigos sinceros(um homem á que julgo o irmão que não tive,e uma mulher á quem tb julgo a irmã que não tive)pois estão sempre ao meu lado nos momentos de alegria , e nos de tristeza tb.
Mas antes de tudo isto demorei á entender que tenho um amigo fiel, que me acompanha e me tira de cada buraco que caio,ou me deixo cair.Sempre me mostrando que buracos são para serem pisado, restando á nós-só nós-decidirmos se queremos segurar em sua mão e sair.
"NOSSO SENHOR"...
Acho que ás vezes dou tanto trabalho á ele, pq mesmo sabendo que ele não me abandona, ás vezes me bate uma tristeza, uma melancolia,e mem deixo abater.
Estou assim hj,fui ao médico ontem,pois tenho sentido várias coisas ao mesmo tempo.
E diferentemente de todas ocasiões que estive em algum médico este me chamou atenção, pelo se diagnóstico.
Ele pediu que eu sentasse,olhou pra mim, por alguns segundos, e eu desandei á chorar silenciosamente(minha mãe costuma dizer, que este é o choro mais doido, que vem da alma),e em seguida pediu que eu ficasse de pé, e fechasse os olhos.E por fim disse-me, sente-se conte-me sua vida,e eu contei,E foi então que ele me disse:
Sua doença, se chama tristeza.
Olhe pra vc veja o qto é bela, não só por fora, mas por dentro tb,pelas coisas que me contou.
Se desamarre de coisas que passaram, coisas e sentimentos que lhe fazem mal e se deixe viver!
Estou extasiada até agora!Me deu 10 dias para descansar.
E me disse viva,vc é abençoada por "DEUS".
Não sei se isto tem á ver com que vc está sentindo,mas sinto necessidade de lhe contar isto.
Não deixe que tristeza,desamores,acabem com o seu futuro,já percebi o quão vc é amada.
Como disse o meu doutor:... VIVA...Como lhe escrevi DEUS é contigo!