terça-feira, 28 de agosto de 2007

Eu estava com medo....


É, eu estava com medo....Mas parei, respirei, refleti e senti a voz de Deus na minha vida,e sabe o que Ele disse? "-Carol, não se preocupe, não tenha medo, Eu estou contigo, e o que eu tenho preparado para você é mais do que você possa imaginar". Certos momentos me deixam angustiada e preocupada.... Á espera do príncipe encantado! Por muitas vezes eu não quis postar sobre esse assunto, mas me pego pensando muito a respeito. Toda semana alguém me diz :"-Carol, você precisa arranjar um namorado! Carol, você está namorando?" hahahahaha não que tais perguntas me preocupem, eu não quero namorar pela pressão das pessoas, mas porque eu gostaria de saber como são algumas coisas...eu gostaria de viver o que meu coração tem guardado, eu gostaria de viver um amor simples como o do Drew e da Claire, fofo como o da Imogen e o Alfred, ahhhhh eu queria sim, e ainda quero! Hoje me peguei pensando em uma pessoa, isso acontece a um tempinho já, mas não vem ao caso comentar mais sobre..., e ao mesmo tempo que pensei nele, me preocupei pelo fato de eu não poder falar mais com ele, essa semana será muito complicada para mim, e não poderei entrar muito no msn, já que é por lá que nos falamos mais, dessa forma me senti triste e desanimada, mas logo o conforto veio, eu lembrei dos cultos, reuniões e conversas com líderes de adolescentes e jovens, na minha época na sala dos adolescentes, debatemos muito esse assunto, RELACIONAMENTO, e eu pude aprender muito a respeito, hoje eu vejo que as conversas e debates repercutem em minha vida até agora.Para eu ter um bom relacionamento com qualquer pessoa, eu preciso primeiro ter um bom relacionamento com Deus, e isso eu já tenho, agora Ele pede que eu espere um pouco mais, já que a minha amizade com Ele cresce a cada dia, Ele me aconselha a ser paciente...O que me preocupou foi a distância que haverá entre nós durante essa semana, mas eu lembrei que nada é por acaso, Deus plenejou cada dia dessa semana pra mim, e com certeza os propósitos dEle se cumprirão!Eu fiquei com aquele friozinho na barriga, temendo que ele me esquecesse, essas coisas bobas,mas não adianta, por mais que eu faça ou fale, não basta só eu, isso deve partir dele também, senão não adianta, foi aí que eu pensei em Deus e no que Ele tem me falado, é a vontade dEle que se realizará, não a minha....Eu posso falar com ele todo dia, toda hora e mesmo assim não adiantar nada....Esse é o ponto, é deixar Deus agir, Ele sabe como eu estou me sentindo porque eu já disse, e se eu já entreguei nas mãos dEle, agora devo descansar nEle, poxa! A única coisa que eu eu não tive coragem, e talvez nem tenha, foi de dizer ao garoto como eu me sinto....Nessas, Deus sabe de tudo e mais um pouco hehe, somos os maiores confidentes-eu e Deus- rs ô amizade boa, eu não consegui contar para ninguém desse garoto, tá bom vai, eu contei só para uma pessoa, mas não me arrependo não, e de qualquer forma, sei que o "segredo" está guardado....O engraçado dessa situação toda é que o simples fato de eu pensar nele, ou lembrar de alguma coisa que ele tenha feito, me faz sorrir, me alegra! Ele é muito tchururururu's....No coment's! -eu e a minha mania de falar tchurururu's- palavra indefinida, com significado criado por mim [fofo, lindo, amigo, divertido, romântico]....essas coisas!Bom, eu prometi para mim mesma que não me apaixonaria, que não me iludiaria, e isso eu tenho certeza que não fiz, por isso as dúvidas...Não colocarei ninguém no meu coração só para ocupar meu tempo, não quero isso, não mais! Já brinquei muito de amor platônico, e chega! Agora é a espera pelo certo, e de qualquer forma, "isso" já foi entregue, uhuuuuuuuuu e a paz invadiu meu coração, me alegrando e me fazendo postar mais uma vez!Não devo me preocupar se ele pensa em mim ou não, se eu faço ou não alguma diferença, a única coisa que devo me preocupar é no que Deus tem para minha vida, e esperar,esperar e esperar....*Não tem vazio, porque Deus preenche todo e qualquer buraco!*Fiquem na paz, beijinhos, Carol*

Nenhum comentário: