segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Eu queria falar, mas...





Hoje eu serei específica!
Eu quero falar, mas tenho vergonha, eu quero gritar, mas tenho medo, eu quero chorar, mas estou cansada, eu quero soltar as borboletas do meu estômago, mas sinto-me insegura!
São tantos “eu quero”, se eu pudesse eu pintava todo o céu de rosa, só pra ver como ficaria...Se eu pudesse te olhar no fundo dos olhos e dizer “eeeeeeeeeei é o seguinte....” eu o faria...
Diante desta situação eu me vejo fraca! Arrrrrrrrrrgh aonde foi parar minha coragem? Difícil descrever minhas reações quando estou perto.... Estou fugindo para não ter que me machucar, os sinais me confundem da cabeça aos pés, e como confundem....
Se....! Se eu tivesse coragem! Ahhh se eu tivesse coragem....eu já fui corajosa, já fui mesmo, agora estou com medo! Que triste!
Sábado eu assisti “um amor para recordar”, de novo! Só que quando você assiste muitas vezes o mesmo filme, você começa a olhar de outro modo, é a mesma coisa com o amor, as vezes ele nasce onde você menos espera, e você passa a olhar com outros olhos....
Em um amor para recordar, a Jamie tem uma lista de coisas que ela quer fazer, e eu “roubei emprestado” [como diria um amigo meu], algumas coisas, e uma delas é....
-estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Eu gosto tanto quando o Landon vai a divisa da Virginia só para a Jamie estar em dois lugares ao mesmo tempo....um pé em Beufort e o outro na Virgínia, é muito amor....Sabe o que eu percebi nisso? Que o amor já tinha surgido no coração dele antes, ela fala dessa lista quando eles estão de pirracinha um com o outro ainda...e ele, aos poucos realiza os itens da lista dela, que atenção, que dedicação, que amor!
Eu quero um desses!!!!
É engraçado...existem pessoas que não gostam de homens assim, que choram, que dedicam-se, que são “tchurururu´s”....aaaaah eu gosto! Eu sou apaixonada pelo romantismo, sou uma romântica incurável!
Eu fico me imaginando namorando um “Landon” da vida, um Landon pós Jamie, diga-se de passagem; além de namorados, seremos amigos, é assim que tem que ser, uma fortalecendo o outro, ajudando nas dificuldades, nos estress do dia-a-dia...fico pensando nas devocionais que faremos juntos, no nosso namoro agradável aos olhos de Deus....eu sempre pensei que não existisse, mas existe sim, eu já tive provas disso.
Aiiiii sabe quando você fica naquela ânsia de viver o amor de 1º Coríntios 13? Sim, eu quero viver um amor desses, ser paciente, esperar em Deus, assim prosseguir, ô benção!
As vezes eu me sinto só, digo isso em relação a namorado mesmo, mas o que me conforta é saber que se eu esperar em Deus, Ele não vai me dar qualquer coisa, Ele vai me dar o melhor, promessa d’Ele! Outra coisa que eu aprendi foi a ser específica com Deus, embora Ele saiba o meu gosto, Ele espera que eu diga a Ele, para que a nossa intimidade e amizade cresça...
Sabe o que engraçado em tudo isso? É a forma como eu mesmo me conforto com as minhas palavras; eu começo a postar no blog e escrevo, escrevo, escrevo, quando vejo já me sinto melhor, mais leve!
É a minha terapia...
Estou feliz apesar de algumas coisinhas, as vezes eu tenho pressa, mas já diz o ditado que a pressa é inimiga da perfeição, então....
Esperarei e descansarei!
Carol, feliz da vida....

2 comentários:

Unknown disse...

Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo.

Um homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco.


Então pareceu que ela havia parado de fazer qualquer progresso. Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia ir mais.

O homem decidiu ajudar a borboleta: ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta então saiu facilmente. Mas seu corpo estava murcho e era pequeno e tinha as asas amassadas.

O homem continuou a observar a borboleta porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo que iria se afirmar com o tempo. Nada aconteceu!

Na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar.

O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo com que Deus fazia com que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de modo que ela estaria pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo.

"Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vidas. Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, ele nos deixaria aleijados. Nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido. Nós nunca poderíamos voar."

Coragem!!!!!!! sempre.
Não desista "Deus" é contigo.
Um bom começo de semana!!

Carolina disse...

Ahhhh que lindo!!
Obrigada pelas palavras!
Serei forte, embora eu queira fraquejar, embora eu esteja desanimada, serei corajosa!

É difícil, confesso que é, mas eu não quero ninguém faça quaisquer abertura em meu casulo, quero sair e voar, enfim conquistar, de acordo com as vontades d'Ele!

Fica com Deus e uma boa semana!

=]