quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Uma carta de amor...


Eu me perco em meus pensamentos...
Ontem passou "uma carta de amor" na warner, embora eu já tenha assistido a esse filme várias vezes, é comovente o fato de um homem escrever cartas á sua amada, colocar em uma garrafa e jogá-las ao mar! Eu particularmente acho lindo!
As vezes quero pegar uma caneta e colocar no papel tudo o que tenho passado, transpor meus sentimentos, mas o que tenho ouvido ultimamente é:"ESPERA".
Eu até posso escrever, "me declarar" e jogar ao mar minhas palavras, mas eu confio no Deus do impossível!
Tem um trecho de uma música que está na minha cabeça:
"Tu cumprirás o desejo do meu coração, se eu Te buscar"
--->"Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o coração Jeremias 29:13 <------
O engraçado é que ontem a mãe de uma amiga minha me disse: "-Carol, você precisa arrumar um namorado" hahahahahhaha seria trágico se não fosse cômico, ri para não chorar...rsrsrs
Ontem teve reunião de oração na igreja, na verdade tem toda quarta-feira, é bom porque dá para debater alguns assuntos, compartilhar pedidos de oração, essas coisas....
A mensagem teve como tema: "Como tomar decisões sem se arrepender?"
*Deixando Deus "reformar" seu coração.
*Cumprindo os mandamentos do Senhor.
Muitas vezes lemos e ouvimos a palavra de Deus e não a aplicamos em nossas vidas, e toda palavra é "jogada" ao vento.
Deus nos usa e nos molda, através das nossas ações nos aproximamos mais d'Ele, por isso é preciso buscá-lO.
-->"Contudo, por causa da sua teimosia e do seu coração obstinado, você está acumulando ira contra si mesmo, para o dia da ira de Deus, quando se revelará o justo julgamento" Romanos 2:5 <---
Deus tem feito mudanças na minha vida e o que antes me incomodava, agora já não faz mais parte de mim, meu Pai me ensinou a ser diferenciada e ser benção na vida dos meus irmãos.
Meu coração está a cada dia mais novo e estou feliz pelas mudanças!
Ando devagar porque já tive pressa, e hoje em dia, dou um passo de cada vez!
*
*Eu te busco*
-
Eu te busco
Te procuro, oh Deus
No silêncio Tu estás
Eu te busco
Toda hora espero em Ti
Revela-te a mim
Conhecer-Te eu quero mais.
Senhor, Te quero
Quero ouvir Tua voz
Senhor, te quero mais
Quero Tocar-Te
Tua face eu quero ver
Senhor Te quero mais.
Prosseguindo para o alvo eu vou
A coroa conquistar
Vou lutando
Nada pode me impedir
Eu vou te seguir
Conhecer-Te eu quero mais.

Nenhum comentário: