quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Um pouco de mim.....


Oi.....
Não poderia começar a falar sobre meus pensamentos, ou sobre a minha vida sem antes apresentar-me.
Eu sou a Carolina, mais conhecida como Carol; estou nos meus 19 aninhos, há quem diga que essa "fase" é uma das melhores da vida, a adolescência...bom, em partes eu até concordo que seja uma ótima fase, porém tem lá suas confusões e conflitos...
Queria ser criança! rs
Eu sou uma garota extremamente maluca hahaha é verdade, eu rio comigo mesma porque sei que isso é um fato verídico....não sou sã não....
Sou romântica! Sou estressada! Sou mal-humorada! Sou agressiva [as vezes]! Sou sincera! Sou autêntica! Sou brava! Sou chata! Sou super-protetora! Sou divertida! Sou amiga! Sou comunicativa! Sou tanto e não sou nada.....
Sou única porque foi Deus quem me fez assim, Ele quebrou o molde, o vaso caiu, oooops....
Não tem nenhuma outra Carolina Lancha Romera, só euzinha mesmo...graças a Deus, porque mais uma de mim....nem comento, no mínimo enlouqueceria o mundo....
Eu tenho tanto para falar, poderia ficar aqui horas e horas escrevendo, eu sempre arranjo tempo para fazê-lo, eu gosto tanto de transpor minhas idéias....e olha que tem uns maluquinhos que acabam lendo e comentando....
Continuando.....
No decorrer dos acontecimentos você me conhecerá melhor através das minhas palavras, não tenho o que esconder; aprendi que quando Deus te olha não adianta ocultar nada de ninguém , pois quem te vê é Ele!
Ontem eu brinquei com um amigo meu dizendo que eu tenho "espírito de velho"... gosto de fazer coisas lights....que adolescente eu me saí heim? minha mãe que o diga, em meio a reclamações, e uma parte de mim politicamente correta....
Confesso que já vivi uma fase ruim, da qual me arrependo de muitas atitudes, não era eu, não pudia ser, e o pior que era sim....snif's....
Gostaria de saber aonde foi parar o meu verdadeirto "eu" naquela época, hoje olho para trás e vejo o quanto aprendi, tudo acontece com um propósito, com uma razão, por um motivo....mas você deve saber o que é lícito ou não....a voz de Deus fala, e em determinados momentos eu tapei meus ouvidos e cantei: "lero lero lero, não estou Te ouvindo" [pausa para choros, em meio a lágrimas, continuo]...sabe o que é pior? você sentir Deus se afastando de você, da sua vida....que triste! Que estupidez da minha parte....Que fase "bad" da minha vida!
Eu me questiono demais sobre muitas coisas, o porquê disso, o porquê daquilo....
O tempo foi passando e o tic tac da vida a soprar em meus ouvidos! [what would Jesus do?] eu sempre me perguntava isso...O que Jesus faria? E a resposta sempre vinha....
Fiquei afastada da minha igreja durante um ano, eu ri sim, me diverti, mas nunca foi uma alegria completa, o vazio que eu senti é inexplicável,inenarrável...eu sempre soube que precisava voltar,precisava estar lá, eu sempre soube que o "corpo" não estava funcionando, estava desfalcado porque eu não estava alí....eu estava em fase de recuperação e aos poucos me religuei ao corpo, por vontade própria, confesso que me decepcionei demais com muita gente, por pensar que era importante, mas a falta de tempo impossibilitou que as pessoas me chamassem, se importassem mais comigo, eu compreendo, eu sei como é trabalhar, estudar, fazer academia, fazer curso, fazer isso, fazer aquilo outro, ensaios na igreja, e é aquela correria de sempre, me culpo por muitas vidas que se afastaram e eu não fiz nada para recuperá-las....por isso não culpo ninguém de não ter me dado uma atenção maior.
Fiquei tão feliz com a minha volta, fiquei feliz por saber que meu querido Pai se alegrou por mim, se alegrou comigo e me renovou, em restaurou de uma tal forma que nem sei dizer....Ele me ensinou, e me ensina...fez com que eu O buscasse a cada instante, para todo e qualquer momento!
Agradeço a cada dia por determinadas vidas que colaboraram com meu crescimento espiritual, e continuam me ajudando....Eu seria injusta se citasse nomes sabe? Tem alguns que inevitavelmente aparecerão aqui, uma hora ou outra, por fazerem parte da minha vida de uma maneira absurda...!
Sabe a música "Insaciável" [Diante do trono], é linda eu até a colocarei aqui, porque me faz lembrar de uma época maravilhosa da minha vida, do começo da coreografia na igreja, aos sábados quando inventávamos os passos, quando ríamos com a nossa falta de treino, com algumas de nós, bem tortinhas querendo sempre fazer o melhor pra Deus....e Deus capacita! Como capacita

Diante Do Trono - Insaciável Ana Paula Valadão

Desde que te encontrei nunca mais fui o mesmo
Em tudo mais que procurei só achei desilusão
Mas em ti descobri o sentido da vida
Perdão e a paz que sarou minhas feridas
Nada neste mundo me satisfaz
Te quero mais e mais
Sou insaciável na minha busca por ti
Desesperadamente te quero mais e mais
Não posso passar nem um dia sequer
Sem viver o teu amor
Sou insaciável apaixonado por ti meu jesus
Te amo mais e mais
Te quero mais e mais
Te adoro mais e mais
Te espero mais e mais
Te amo mais e mais
Te quero mais e mais
Te adoro mais e mais
Te espero mais e mais
Te amo mais e mais
Te quero mais e mais
Te adoro mais e mais
Te espero mais e mais
Sou insaciável na minha busca por ti
Desesperadamente te quero mais e mais
Não posso passar nem um dia sequer
Sem viver o teu amor
Sou insaciável apaixonado por ti meu Jesus

Como é bom estar com Deus! É indescritível, viver o primeiro amor....se eu pudesse descrever eu o faria, mas não dá, só quem sente sabe a paz ....
Quero me apaixonar cada vez mais por Ele e viver deste amor por toda a minha vida, sem hipocrisia ou falsidade, mas de todo o coração!
Á você que lê minhas palavras, obrigada!
Depois vem mais, depois tem mais, eu tenho tempo e vontade de estar aqui, escrevendo para não sei quem, mas escrevendo....

Beijinho*


Ps:Minha pequena família está na foto acima....
Minha mamili's,o Gabriel,Pedro, Mira e Rosa, ainda falta minha irmã mais velha Camila e meu papito! Ufa...grande família,família de Deus.....=]





Nenhum comentário: