segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Faz chover







Chris Durán - Faz Chover
*

A chuva cai lá fora, molhando todo o chão
Fazendo a semente brotar
E árvore que cresce, se não der fruto
É melhor cortar.

A chuva cai lá fora, molhando todo o chão
Fazendo a semente brotar
E árvore que cresce, e logo dá fruto
É melhor podar.

Pra que dê mais frutos,
pra que cresça mais
Pra que dê bons frutos
cada dia mais.

Faz chover sobre mim
Faz brotar a semente do amor
Eu não quero ser cortado, mas quero ser podado
Pra frutificar

Que os frutos sejam meus pais, que os frutos sejam os
meus irmãos
Que os frutos sejam os meus amigos, eu quero
frutificar.
Que o fruto seja a minha cidade, que o fruto seja o
meu estado
Que o fruto seja o meu país, preciso frutificar.

Faz chover sobre mim
Faz brotar a semente do amor
Eu não quero ser cortado, mas quero ser podado
Pra frutificar
*
Essa música mexe muito comigo, faz com que eu queira me mover, sair do meu lugar e fazer a diferença!
Meu sonho é ver a semente brotar e dar frutos, tenho alvos específicos e "eis-me aqui Senhor" usa-me!
Sabe o que é você acordar cantando e dormir pensando? Pois é, isso tem acontecido comigo....
Creio que eu não precise falar mais sobre a música, ela por si só comove!
*
Fiquem com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Na caminhada da vida...
Sempre há muitos desafios...
surpresas, tristezas e alegrias
a vida é feita assim.
Ás vezes nos deparamos com situações que nos afligem ,
nos fazem sentir e até mesmo chorar,
mais saiba por certo que a cada momento da vida,
cada lágrima caída, cada sorriso dado,
esta tudo anotado no diário de Deus...
E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar,
anotou suas lutas, seus choros,
mais com um detalhe,
Ele não esqueceu de anotar o dia
de sua vitória!Então deixa te dizer:
não desista de teus projetos, e sonhos
porque mesmo antes de eles serem
projetados por você, já foi projetado e
anotado por "DEUS“!
pode acreditar voce têm um valor muito especial
para Deus..!!!
Estou aqui sempre torcendo para tudo dar certo
na sua vida !!!....linda criança e continue com Deus !!!
*Amém!!*
Que Deus te abençoe!
E tenha uma ótima semana!

Carolina disse...

Lucia, agradeço por suas palavras, pelo seu apoio e carinho.
É engraçado o fato de eu escrever, escrever e escrever e nem imaginar que alguém realmente lerá cada palavra, olhará as fotos, gastará seu tempo com minhas paalavras...
É satisfatório demais!
Obrigada mesmo!
Hoje pensei exatamente nisso, antes de eu pensar em determinados assuntos, Deus já tinha pensado e preparado tudo, basta eu confiar, acreditar e seguir!
Deus é bom demais!
Fica com Deus e que Ele a abençõe!

Com carinho, Carol*