sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Only hope!



There's a song that's inside of my soul
It's the one that I've tried to write over and over
again
I'll wake in the infinite cold
But you sing to me over and over and over again

Chorus:
So I lay my head back down
And I lift my hands and pray
To be only yours I pray
To be only yours I know now
You're my only hope

Sing to me the song of the stars
Of your galaxy dancing and laughing and laughing
again
When it feels like my dreams are so far
Sing to me all the plans that you have for me over
again

I give you my destiny
Im giving you all of me
I want your symphony
Singing in all that I am
At the top of my lungs
I'm giving him all I have

*Hoje eu me deparei pensando em muita coisa sobre a minha vida amorosa...
Eu já amei e devo ter sido amada -não posso falar com exatidão sobre
os sentimentos alheios-eu estava
ouvindo "Diante do Trono 4", [nossa eu ganhei em agosto de 2003,
a exatamento quatro anos, e esse cd tem um valor especial
pra mim, além de eu ter ganhado da minha mãe, a maioria das músicas mexem comigo]...
Eu "preciso de Ti" Senhor, a cada dia, de um "coração igual ao Teu"....eu poderia
falar de todas as músicas e dizer o quanto elas representam...
Bom, voltando ao assunto "sentimentos", meu coração as vezes enfraquece, fica
"dodói", porque eu tenho pressa de viver um amor igual ao do Landon com a Jamie...
Eu já postei antes sobre pressa e angústias, mas as vezes meu coraçãozinho aperta
e me machuca um pouco....
Hoje eu conversei com um amigo, expus alguns pensamentos, eu disse a ele que não
tinha que ficar me "explicando toda", mas eu queria compartilhar com ele o que
eu sinto e passo...
Como os amigos são essenciais na vida né? Sem eles ficaria bem mais difícil...
Eu lembro que quando eu era apaixonada pelo...[], a Catarina sempre esteve ao
meu lado, me suportando,
me acolhendo, dando seu ombro pra que eu chorasse...e assim foi por longos anos!
Ahhh como eu sofri, aprendi, e ainda aprendo!!!
Quantas pessoas me ajudaram naquela difícil fase...
Era ruim olhar para a minha mãe e ver o quão angustiada ela ficava ao me ver daquele
jeito, certa vez ela disse que se algum dia eu namorasse com ele, ela me deserdaria
rsrssrs coisa de mãe super-protetora!
Bom, isso já faz parte do meu passado, graças a Deus...
Muitas terapias com a Márcia, mãe da Thaísa, não, ela não é psicóloga,
ela é dentista,mas que sábia mulher! Ela me ouvia, me aconselhava e me ajudava!
Foi ela quem disse para eu "olhar em volta", parar de querer sofrer, por mais duras
que essas palavras tenham sido no momento da dor, hoje eu compreendo que ela quis,
e ainda quer o meu bem...Ela quis que eu me reerguesse!
Saindo do passado e descrevendo o presente, meu coração as vezes fica triste
e insatisfeito...
Eu gostaria de tantas coisas...Já fui tão específica com Deus, eu não queria ter que
esperar mais sabe?
Mas advinha....Hoje eu li Salmos 5 e lá estava escrito:"De manhã ouves,
Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento minha oração e aguardo com ESPERANÇA"
verso 3
Depois que li esse versículo pensei:"Noooossa, essa foi pra mim heim? srrrsrrsrs
e no decorrer do capítulo 5 eu percebi o quanto Deus fala comigo, e toda vez Ele
pede que eu confie e espere...
Diante dEle eu preciso me redimir, porque eu acho que tenho buscado meus interesses
sabe? por mais que eu O clame eu fico ansiosa, não descanso....
Eu aprendi que quando entregamos algo nas mãos de Deus, devemos descansar nisso,
afinal é seu, se Ele quer pra você, é seu, de mais ninguém....
Na teoria é mais fácil, agora na prática.... [no coment's] falhas e mais falhas da
minha parte...snif's...
Fica decretado que eu entreguei VOCÊ nas mãos de Deus, eu não deixei crescer o
incerto para aguardar com ESPERANÇA as vontades do nosso Pai!
Aiii mais pistas do que eu já dou....fica até meio óbvio rsrsrs
Háááááááá mas no fundo eu sei que eu confundo todo mundo com essa minha maneira de
escrever...
Meu eu-lírico se aflora, eis que surge Shirley Holmes!
Em meio a tudo que tenho passado, resolvi esperar, sim eu espero e estou feliz!
As vezes é preciso que lágrimas sejam derramadas, mas a alegria vem logo pela manhã...
*
Ps:preciso confessar uma coisa; eu estava em meu quarto toda bravona, eu ia descontar
toda minha angustia no blog, mas para minha surpresa, acabei aprendendo com as minhas
próprias palavras....

-Como Deus é bom!!!-

God bless! =]





2 comentários:

Unknown disse...

Eis que agora,em que o sono me vêem... me deparo com "Only hope!"
E dissse á mim mesma:
-Espelho,espelho meu!
Existe alguém tão parecido com a Carolina..assim como eu?
Então farei minhas orações, e vou dormir,ouvindo..DJAVAN.
Que combina intensamente com este seu momento, e eternamente com o meu.
_________________//________________

...O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer
E a tua estória, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória
Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul
Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro...
______________//_____________
Até amanhã...Bjs minha pequena ,grande miga!!!

Carolina disse...

Ahhh que lindo!
Adorei!!!!
É engraçado quando alguém identifica-se comigo...
É complicado né Lucia, e bota complicado nisso, mas "only hope", e é isso aí!
Eu particularmente, gosto muito de Djavan!

Fica com Deus

Até a próxima postagem... =]