quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Suporte



Existe amigo mais chegado que um irmão?
Hoje estando em missão vejo a importância de uma mensagem, de um telefonema, de um e-mail, de qualquer comunicação que seja.
Às vezes eu me sinto sozinha, eu e Deus e é tão bom e sublime perceber, por meio das pessoas, que Ele cuida de mim.
Uma mensagem aqui, um e-mail alí e por aí vai.
É como se todos que eu tanto amo estivessem comigo, na sala.
Estamos todos na sala do Pai, não é magnifíco?
Suportar uns aos outros. A gente fala tanto a respeito, mas só entende o significado disso quando sente na pele, como em tudo!
Obrigada pelas orações, elas realmente chegam até a minha vida e Deus me arrepia.
Obrigada pelo carinho e cuidado para com a minha vida.
O amor de Deus por meio de vocês se eterniza em cada gesto, em cada atitude, tudo se solidifica e se eterniza dentro de mim, por isso devoto-lhes minha eterna gratidão.
Coloquei a foto da Diva pois ela sempre, sempre, eu disse:SEMPRE me manda uma mensagem, música, um bom dia, tarde ou noite, não houve um dia que eu estivesse longe de casa que esta menina, serva de Deus não tivesse me enviado um pouco de amor.
Ah! Se todo missionário tivesse uma Diva, o mundo seria muito melhor.
Ela é benção.
Não quero, de maneira alguma desmerecer os outros, mas me entendam, a diferença que ela faz é extraordinária, somente um Deus assim poderia moldar uma pessoa como ela.
Sei que tenho sido suportada e lembrada.
Pessoas de longe, pessoas de perto, todos me amando e acima de tudo amando a Deus e declarando este amor orando por minha vida aqui no Nordeste.
Meu sincero muito obrigada!
Sara sista: obrigada pelas mensagens em inglês, em português e pelas orações diárias, és demais; obrigada por se lembrar de mim e me querer sempre bem.
Rebeca: obrigada pelas palavras de carinho e por se preocupar incondicionalmente
Rute: obrigada pelo carinho e orações
Matheus: obrigada pelas mensagens, pelas palavras e pelo cuidado de sempre
Felipe: obrigada por ser o tiki mais fofo do mundo, um amigo muitíssimo especial
Camila Rosa: obrigada pelo carinho e por demonstrar o quanto me ama com um jeito que só você saberia
Bia: obrigada por confiar em meu potencial, por me dar força e sempre, sempre acreditar em mim, que eu consigo. Somente uma amizade vinda dos céus poderia tocar tanto a minha vida.
Vinícius: obrigada por me encorajar e ver algo em mim que nem mesmo eu sei o que é, mas obrigada.Você consegue me inspirar na escrita cada vez que me proponho a escrever.
Cris: obrigada por ser uma mãezona, se preocupando sempre, detalhista que só, prevendo, precavendo; amando de um jeitinho todo cuidadoso, você é demais e amo muito o agir de Deus em você.Obrigada mesmo, pela força de sempre.
Fezoca: obrigada pelas mensagens de encorajamento, pela força, pela amizade que construimos, pelo amor que me devotas, nem tenho palavras para agradecer-te.
Dear pastor, Jonathas: meu pastor é meu amigo! preciso dizer mais alguma coisa? creio que não. Obrigada por me encorajar, por me abençoar tanto. É um privilégio ser sua ovelha e poder contar contigo. Amo sua liderança. A sabedoria que Deus lhe dá chega até minha vida em forma de aprendizado, honrarei sempre a Deus podendo servir-te. ")
Ismael, pastor amigo: obrigada pelas orações. É coisa de pastor cuidar das ovelhas dos pastores, thank's ")
Thaísa: te sinto presente, isso me basta para saber que estás comigo.
Thaís: mesmo doente se preocupa comigo, me manda palavras de encorajamento, és linda amiga -Deus está contigo.
Bruna: obrigada por entender meu trabalho aqui e por me encorajar, por amar a minha vida como poucos saberiam e poderiam amar.
Fê Luna: obrigada por todas as conversas, palavras de encorajamento, força e por tudo que Deus fez brotar em seu coração fazendo chegar até mim, muito obrigada. Muito mais tem o Senhor para ti.
Bete: com esse jeitinho bravo de ser me ama como filha e isso faz muita diferença. Te amo, chefe.
Sei que tem mais gente, mas eu fiz questão de ser específica com todos aqueles que têm me enviado palavras, sido benção, vida na vida!
Vocês são muito especiais para mim, cada um de vocês.
Agradeço à minha Igreja em São Paulo, a Batista em Ferreira, por me amar e estar comigo em oração.
E por fim, minha amada MÃE: obrigada por ser sua filha, por me apoiar e me enviar, confiando no que Deus havia me reservado,obrigada por permitir este tempo com Deus, confiando que as demais coisas serão concluídas no tempo dEle. Obrigada por todo suporte e ajuda. Te amo.
Tenho muito mais o que agradecer, é muito bom estar com meus irmãos, não importa aonde eu esteja, sei que estarão comigo, amo amo amo e amo vocês!

Um abraço, Carol (Lorac) ")

ps: se antes eu valorizava amizades, hoje eu tenho um olhar direcionado pelo Pai a respeito. Ele está me moldando em tudo! ")

Nenhum comentário: