quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Love is waiting



E enquanto você espera em Deus tantas coisas aparecem, o diabo para te atormentar, garotos te pedindo em casamento, querendo desviar teu foco e garotos se apaixonando e você nem aí.
Esperar é descansar em Deus, se lembrar que Ele está em silêncio, vendo tudo, preparando tudo e agindo conforme Sua vontade.
Meninos e meninas olhem para ele(a) e procurem identificar as características de um discípulo de Jesus.
Vou falar direcionada para as garotas, pois também sou uma, mas meninos, invertam os papéis para que me entendam. Imaginem!
O garoto que você almeja ou já encontrou tem as atitudes que Jesus tivera? ele é apaixonado por Deus? é comprometido com a obra? entre você e Deus, ele prefere Deus?
Qual é a motivação deste garoto?
O que ele faz para Deus?
Como ele trata a mãe dele?
Diante dos problemas e imprevistos como ele reage?
Menina bonita do laço de fita, você intercede pela vida do seu amado? mesmo sem conhecê-lo?
Clame a Deus por ele, peça que Deus lhe mostre as caracteríticas certas...
Agrade ao Senhor primeiramente, Ele te honrará e seu casamento será testemunho para gerações e gerações.
Seja sincera, seja discípula de Jesus, a Sara do seu Abraão, seja a mulher virtuosa de Provérbios 31.
Toda promessa passa pela espera, então espera Ele vem, confia Ele vem e faz um milagre!
Acredite, Deus jamais te abandonará, confia!
Eu tenho observado um discípulo de Jesus e orado, me prostrado, tenho contado a Deus todas as coisas e tenho passado momentos lindos ao lado de Deus nesta minha espera.
Ele está lá, me ouvindo e eu me imagino no altar de Deus, perto de Seus pés, Ele faznedo cafuné e me ouvindo, dizendo o que posso e o que não posso falar, pensar e fazer.
Tem dado certo!
Ele tem me dado um olhar diferencial.
O que tenho entendido é que muito do que eu quero não é o que Deus quer, pois então pensei -também porque li um artigo do "eu escolhi esperar" a respeito de sermos garçonetes de Deus- vou ao altar do Pai e perguntar a Ele qual é o pedido, o que Ele quer que eu faça e tem sido lindo ser direcionada por Ele.
É como se tívessemos um segredo e na hora certa todos saberão, inclusive o amado, que segredo é esse!
Te escolhi, darling!
Oro por você! E vamos que vamos!
Tudo tem seu tempo, sua hora!
E quando eu pude enxergar, de fato, vi as belezas de Deus!
I'll always wait for you!

Nenhum comentário: