sábado, 4 de fevereiro de 2012

Olhos não viram...



"Olhos não viram, ouvidos não ouviram, mente nenhuma imaginou o que Deus tem preparado para aqueles que O amam" 2Coríntios 2:9

É...
Os meus olhos têm visto cada coisa!
Dizer sim para Jesus e ainda receber os mimos dEle, como posso descrever tamanho amor e cuidado?
Tenho um Deus maravilhoso que me faz mergulhar em águas profundas, alcançar níveis inimagináveis e ter um coração segundo o teu querer, como agradecer?
Eu, falha, pecadora, egoísta, enfim, humana. Ele, o Deus todo poderoso que habita os céus, me escolheu para realizar Suas obras.
Como expressar tamanha gratidão?
Eu poderia morrer agora e seria a mais feliz de todas as pessoas, chegaria no céu e diria: cumpri, Deus, cumpri o que o Senhor me pediu, morri realizando a Tua vontade.
Quero dizer tanto ao meu Deus: "Aperfeiçoa-me, molda meu coração, ouça o som que flui da minha adoração, flua perante Ti, este sincero amor, seja a expressão de todo o meu louvor."
Olhar o Nordeste e ver Deus chegando no sertão de Moxotó por meio de água, vendo aquelas cisternas cheias, um poço sendo perfurado, crianças sendo salvas... quantas glórias eu preciso dar ao Pai...
Eu choro e louvo, porque preciso testemunhar o que meus olhos têm visto.
É muito amor vindo de Deus!
Tanto tem feito o Senhor até aqui; uma mãe incrédula sendo liberta do pecado e aceitando a Cristo por meio do testemunho de sua filha.
Jovens sendo restaurados e regenerados, crianças cantando o amor de Deus e pessoas sedentas do amor do Pai.
Olho para mim e me vejo indigna de tudo o que Ele me reservou, mas mesmo assim Ele quis que eu visse, cara, não tenho palavras!
Deus é Deus e definí-lo é ser ousada demais, tenho certeza que não existem palavras que expressem a grandeza de Deus.
Imagino o coro do céu:"Santo! Santo! Santo é o Senhor!
Já pensou? que lindo! quero cantar lá também.
Sabe, todo dia digo com todo orgulho em meu coração que Jesus é o Salvador da minha vida, o Senhor da minha adoração.
Eu caio, peco, mas peço perdão e Ele me recebe de braços tão, tão abertos que fico até sem graça.
Ele me convida a agir como Ele agiria (Hebreus 2:5-11) e torce muito para que eu consiga, vibra quando eu concluo com êxito o Seu querer.
Eu tenho sonhos, imagino muitas coisas, mas viver os sonhos de Deus é muito mais do que eu poderia ter imaginado, e olha que eu tenho imaginação fértil.
Abra teus olhos, tem muito mais por vir!

Nenhum comentário: