sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ele é contigo!



Good bye, Santa Cruz do Capibaribe!
Foi bom, foi bom demais poder passar meus dias com vocês!
Ver Joana e Ronaldo em sua rotina, perceber como os discípulos de Jesus agem e reagem.
Aprendi com as crianças e elas estarão sempre em meu coração: Pedro, Caio, Lucas, Mileninha, Jota, Ana Júlia, Maju, Biazinha,Rafa, Raíssa,Ramon, Raniele, Ananda, Arthur, Sarah, Athos,Karen, Luquinhas de Davi e tantas outras, as da comunidade que deixaram sua marca, como o Rafa que já escrevi a respeito ou a Gabi com seu estusiasmo e vontade de aprender.
Crianças do sertão, com sua fome de vida e esperança de algo melhor, ahhh o Daniel, doce e corajoso.
Deus me deu muito mais do que eu poderia imaginar.
Tive o privilégio de conhecer um pouco mais do Nordeste, romper barreiras e pré-conceitos, enxergar com um olhar direcionado pelo Sehor, e como foi maravilhoso.
Deus levanta Sua igreja e pede que ela percorra pelo mundo e alcance pessoas e isso Ele fez e faz, vi em Rosa a expressçao de gratidão e amor de Deus, pela sua família, por seu pastor, pela vida; muito embora uma jovem senhora, ainda assim ela me ouviu e tirou proveito de minhas palavras; sempre carinhosa esta Rosa.
Ana Paula, Giba e Ana Júlia, Júlia, Júlia, ow ow ow... amo a família que vocês construiram, obrigada pelo carinho, pela amizade construída e por entregarem a vida da Ana Júlia em minhas mãos, por terem confiado e acreditado em mim, levarei vocês comigo.
Monique e Nílton, Ito Ito Ito e Nique.... seus lindos! Como é bom ver o amor de Deus na vida dos casais, levarei comigo a canção que Nílton cantou, sobre uma mulher de fé, levarei comigo o carisma de Monique, sua alegria, sua beleza, seu jeito de mulher de Deus. Vocês formam um casal muito lindo.
Marcone, Helena, Milena e Lucas, obrigada por me amarem de graça,sem me conhecerem, mas dando o melhor de vocês, nem tenho palavras, vocês são especiais demais.
Adílson, Sandra e Karen, obrigada por me ensinarem e deixarem ensinar.
Dona Leninha, com sua doçura e carinho, Dona Ditosa com suas palavras carinhosas.
P.A e Marquinhos, com vocês eu aprendi, eu os tenho como exemplos de servos perseverantes, que enxergam nos problemas uma estratégia de Deus agir, vocês são indescritíveis.
Professor Swit, Estelinha e Caio; obrigada pelo amor, dedicação, atenção e cuidado que me devotaram, pelas aulas de inglês e pelo tempo de qualidade que tivemos, estão em meu coração para sempre.
Vocês são mais, muito mais do que posso ou poderia descrever.
Eita Deus maravilhoso!
Feliz a nação cujo Deus é o Senhor e eu tenho visto muito mais de Deus aqui em Santa Cruz.
Deixo a vocês meu carinho e eterna gratidão, na certeza de que grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer neste lugar...
Espera Ele vem, confia Ele vem e continua a operar milagres.
Deus quer usar cada um de vocês e como é bom deixar que Ele comande o barco, dando o rumo que Ele mesmo planejou, sejam vasos na mão do oleiro e vejam as maravilhas de um Deus que faz infinitamente mais.
Amo vocês.
Escrevo na certeza de falhar, pois muitos outros também me amaram, acolheram e me devotaram atenção e carinho.
Em cada dia, em cada lugar e situação eu aprendi e tirei proveito de tudo, Deus sabe o quanto.
Adeus Santa Cruz do Capibaribe, adeus.
Bom estar com vocês!

Os levarei comigo, com todo carinho.

Veremos um Nordeste renovado por Deus, eu creio!

Um comentário:

paula disse...

carol nós é que agradecemos á Deus pela sua vida e por todo carinho que vc nos deu.obrigado pelo carinho para com minha filha ana julia e por mim e giba.bejão Deus te abençõe.