segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pessoas

Pessoas de todo lugar sentem um vazio em seu coração...
Pessoas, pessoas e pessoas.
É preciso saber lidar com as pessoas.
Orar por elas, amá-las, respeitá-las; saber e entender que pessoas são feitas de sentimentos, não de alguns momentos.
Sim, pessoas!
Viver a vida é difícil não é?
Seria mais fácil se as pessoas se amassem mais e se preocupassem menos com pequenas coisas.
Ah como eu gostaria de ver todo mundo se dando bem, se amando, se respeitando e tendo compaixão, muita compaixão.
Um olhar direcionado por Deus, esta é a diferença.
Quando eu olho não reparo, mas quando eu olho com o olhar direcionado por Deus eu reparo nas belezas da vida, eu reparo a beleza da essência de cada pessoa, e vivo e oro e agradeço.
Muitas vezes as pessoas são egoístas, se incomodam com o que outras pessoas recebem, seja amor, carinho, atenção, mensagens, palavras, enfim, gestos que se solidificam.
Mas por quê se incomodar?
O incômodo acontece quando uma pessoa deseja o que outra tem, não relacionado a posse, e sim a essência.
Pessoas, pessoas e pessoas.
Existem pessoas de todo o tipo. Mas Deus é que é um só, ainda bem! ")
Pessoas dirigidas pelas brechas que abrem com Satanás são direcionadas ao abismo e só encontram perdição.
Pessoas direcionadas pelo Espírito Santo são direcionadas às alturas do céus, e encontram redenção.
Pessoas com Deus, com o amor de Deus são livres, livres enfim.
Deus disse: ame o teu próximo como a ti mesmo.
Se aplicarmos Sua palavras, viveremos em um mundo melhor, um mundo livre das nossas maldades e cheio da palavra de Deus.
Comecemos pelo simples, amando nosso próximo.
Olha para a direita, olhe para a esquerda, olhe para trás, olhe para mim; veja cada um com olhos de compaixão.
Ame em vez de julgar, CUIDE em vez de maltratar. Faça a diferença, seja a diferença, seja você a mudança que tanto quer ver no mundo.
Eu bem sei que tudo que digo é a começar em mim, mas eu te desafio, faça a sua parte. Just love!
Ajude a senhorinha com a sacola da feira, sem esperar nada em troca, apenas por amar aquela vida.
Dê alimento ao que tem fome, dê Jesus ao desesperado.
Sacie a sede daqueles que andam pelas ruas todos os dias; sabe aqueles moços e moças da sabesp? sim, eles! sendo sol ou chuva lá estão eles medindo nossas águas. Que tal você pedir que ele espere um pouquinho afim de lhe dar água e quem sabe um lanchinho?
Ame, ame seu próximo e experimente uma vida diferente!

Livre enfim
Leonardo Gonçalves

Uma escolha a fazer,
Sem ter tempo pra pensar
E avaliar pra decidir.
Mil motivos pra negar
O chamado que Ele fez
E me tornar mais uma vez

Livre enfim, livre enfim
Do pecado que me afeta,
Que me impede de seguir
Livre enfim, livre enfim
Da culpa e da amargura
Que me fazem regredir,
Livre enfim

Fecho os olhos para andar,
Sei que não vou tropeçar,
Sua mão me impede de cair
Cada passo sem Você
Traz um risco sem igual
Eu quero sempre continuar

Não há outro jeito de viver feliz aqui
Vou andar com Cristo,
Eu vou seguí-lo até o fim
O meu maior desejo é viver

Nenhum comentário: