segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Deus garçom?




Seu coração tem buracos? Feridas? Marcas de relacionamentos?
Deus cura!
Li uma analogia a respeito de Deus como garçom, pode parecer grosseira a princípio, mas pasme, perceberás a lógica disso.
"Imagine o seguinte: Você está em um restaurante e acaba de pedir uma pizza. Um amigo entra e se senta com você e pergunta: “O que você está fazendo?” E você responde: “Estou esperando o garçom me trazer a minha pizza.” (Será que essa frase soa familiar?)

Neste exemplo, você não tem muita consideração para o garçom. O garçom é apenas o veículo através do qual você recebe o que você realmente quer: a sua pizza. Você não está esperando o garçom vir e sentar e conversar com você, mas para simplesmente entregar a pizza."

É difícil perceber o egoísmo nas nossas decisões, nas nossas esperas.
Eu espero em Deus por um marido, mas Deus não é delivery, Deus não é fast food, onde você vai, pega o que quer e vai embora.
Ter um relacionamento íntimo com Deus é muito mais do que se pode imaginar.
Ele quer intimidade, não ser o gênio da lâmpada que atende pedidos!
"Eu espero a resposta de Deus". Espera mesmo?
A sua resposta é amando-o de todo o coração, quando isso acontecer um marido ou uma esposa só será consequência de intimidade com Ele, será parte da história que Ele escreveu para você.
Não se preocupe com um bom casamento, Ele vai te dar o melhor casamento e sua história servirá de testemunho.

Os relacionamentos deixam marcas, feridas, mágoas profundas...
Deus deixa vida eterna!

Em Oséias 2:6 vemos a respeito da idolatria, muitas vezes não percebemos que idolatramos nossas vontades, colocando-as acima de Deus.

Eu sei que dói esperar, eu sei que dói passar pelo processo de cura. Deus não disseque seria fácil, mas disse que secaria nossas lágrimas.
Focalize Deus, receberás a melhor parte, o que sua mente não imagina.
Sonhe, mas sonhe com Deus.
Espera Ele vem, e faz um milagre.

Ame a Deus de todo o seu coração.

Renuncie a si mesmo, abra mão.

Nenhum comentário: