segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cris...


Cris, me diz o que você precisa para ser mais feliz?
Cris, a serva que o Senhor sempre quis, me diz, Cris, o que é preciso fazer para te ver mais feliz?
Deus está contigo, Ele molda, te usa, penetra em seu coração e faz da sua vida uma linda canção.
Me diz, Cris, o que eu preciso fazer para te ver mais feliz?
Oro por você, clamo por você, e tudo o que mais desejo, Cris, é vê-la mui feliz!
Poderia contar lindas histórias, mas não tem jeito, é muito mais que palavras quando algo é a seu respeito.
Quero rimar, quero falar, mas acima de tudo quero dizer que é muito bom te amar.
A menina dos olhos de Deus, que cuida dos filhos dEle como se fossem seus.
Que o toque do Pai chegue à sua vida a cada instante mais e te traga paz, muita paz.

Como é bom e agradrável que os irmãos estejam em união.

"Você me arranjava um dinheiro para comprar uma coca-cola?"

É muito bom ter alguém como você em minha vida!
Estou cercada de bençãos!
Não se sinta diferente dos outros, és especial e única diante do Pai, aos olhos do Pai você é uma obra-prima que Ele planejou, com Suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele, os seus cabelos desenhou, cada detalhe, num toque de amor.
Deus sonhou com você, sonhou com a nossa amizade.
Te agradeço por fazer parte da minha formação acadêmica, por estar comigo no segundo banco todo domingo, pelos abraços, pela companhia nos acampamentos, por estar sempre disposta a me ajudar, haja o que houver.
Obrigada por rir comigo e tirar um sarro da máquina de refrigerante em Atibaia, pelos livros que tanto edificam minha vida, pelo amor sem medida, pelo companheirismo e lealdade.
Obrigada, Cris, por eternizar momentos e por eu poder confiar em ti.
É de Deus receber alguém como você na vida.
Lhe desejo toda sorte de bençãos.
Que o Pai ilumine seus caminhos e que você cresça na graça dEle.
Amo a sua vida!
Use seus dons para Ele; jogue bola, pule corda, cante, grite, mas faça tudo para o Senhor Jesus.
Lembre-se que Deus é um Deus que promessas e providencia tudo para aqueles que O amam e esperam em Sua presença.

Seja sempre feliz, Cris.

Com carinho e saudade, Carol.

Nenhum comentário: