sábado, 4 de fevereiro de 2012

Divino, de Deus, Diva




Divina, Diva, de Deus...
Eu poderia passar muito tempo falando a respeito de uma menina que é Marta e Maria ao mesmo tempo.
Como pode ser assim, tão divina?
Serve a cada um com alegria no coração, devota tempo de qualidade, descobre a linguagem de amor de cada um e devota com todo carinho.
Deus ouve, Deus fala, Diva executa!
Uma menina dona de um sorriso indescritível, feita pelas mãos do grande oleiro.
Ela atinge corações, inunda vidas e leva Jesus por onde passa.
Quer ver Jesus, observe seus discípulos, eles tentam e se esforçam ao máximo para se assemelharem a Ele, Diva se aproxima muito disso.
Nunca havia parado para prestar atenção de verdade na vida desta menina, até que tive a oportunidade de observá-la mais de perto, que choque eu levei, jamais tinha visto Marta e Maria dentro de uma só pessoa, mas a Diva é assim, ouve Deus e executa Sua palavra, tem muito de Deus dentro dela.
Ela dá sem esperar nada em troca, ela não quer receber, ela quer se doar. É lindo ver sua vida, Diva. Deus opera. Lindo Deus!
Jesus e os discípulos seguiam o seu caminho. Ao entrarem numa aldeia, uma mulher chamada Marta recebeu Jesus em sua casa. 39 Ela tinha uma irmã chamada Maria, que se sentou aos pés do Senhor para o ouvir. 40 Ora Marta andava muito atarefada, por ter muito que fazer. Aproximou-se e disse: Senhor, não te preocupa que a minha irmã me deixe só com todo o trabalho? Diz-lhe então que me venha ajudar. 41 Mas Jesus respondeu: Marta, Marta, andas preocupada e aflita com tantas coisas, 42 quando uma só é necessária. Maria escolheu a melhor parte, que não lhe será tirada.
Diva, diferente de Marta, não se preocupa se a Maria que há nela está ouvindo mais, ela consegue equilibrar a que ouve com a que executa.
É divino te observar.
Perdoe-me porque faltam palavras, mas é bom contemplar a obra de Deus perpetuada em sua vida.
És linda!
Deus tem lindos planos para ti, espera e verás!

Um comentário:

Div@ disse...

A Ele toda honra, glória e louvor!O que poderia dizer sobre tudo isso, woody? Me deixaste sem palavras. Espere e verás! Love ya!