sábado, 4 de fevereiro de 2012

Não fuja de mim



Outro dia ouvi uma música que falava isso:"não fuja de mim".
Achei engraçado.
Muitas vezes o coração é enganoso, a gente acha uma coisa e é outra completamente diferente.
Os planos de Deus são tão diferentes dos nossos.
Me peguei pensando no meu marido, eu sempre penso, mas desta vez fiquei imaginando um rosto, um jeito, alguma coisa, daí me dei conta que eu não consigo imaginar nada, pois toda vez que imagino estou longe de acertar, Deus está anos luz na minha frente.
Dá uma curiosidadezinha, mas esperar, esperar no Senhor e confiar que Ele tem lindos planos e os concretizará por meio da minha vida, ô benção!
Estive observando alguns casais, percebi a cumplicidade deles, percebi que juntos formam um, a unidade de Deus, na verdade são três, ele, ela e Deus.
Como é lindo observar Deus nos casamentos.
Pensei estar em um intensivão de comportamentos matrimoniais, eu lá, de vela, observando os casais, confesso que foi complicado, porque detesto segurar vela, mas de repente consegui compreender a voz de Deus, Ele me disse, olhe, aprenda!
Um marido com coração missionário, que ame a Deus acima de todas as coisas, que encontre em mim a mulher de provérbios 31.
Uau! Deus fala!
O engraçado que os dois casais que pude observar são tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos.
Esposas de pastor, pastores missionários... foi lindo observar a vida deles.
Foi como ver um filme, numa tela grandona onde eu era a única plateia.
O que Deus quer, o que Ele planeja só Ele sabe, mas espero sem imaginar rostos, jeitos e trejeitos, espero confiante de que Ele completará a Sua obra, também, por meio do meu casamento.

I'll always wait for you ")

EU ESCOLHI ESPERAR, E TE ESPERAR É A MAIOR PROVA DE QUE EU JÁ TE AMO!

Nenhum comentário: