quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Somando milagres...



















Em alguns dias estaremos aqui, no sertão do Moxotó.
Hoje organizei umas roupas que foram doadas e percebi a grandeza de Deus com o gesto do doador; sim, ele doou o melhor, as roupas estavam etiquetadas.
Geralmente quando se recebe doação é de algo uasado, gasto e até sujo, mas não, eu vi tudo limpo, novo, bonito!
Não pude conter minha emoção!
Ajoelhei e dei graças a Deus, que leva o melhor para aquele sertão.
Meu desejo é que cada uma daquelas pessoas consigam enxergar a bondade e cuidado de Deus quando levarmos tudo que estão recebendo, porque Deus é sem palavras, e como diria a missionária Joana:" Deus não é gente não".
Deus é mais, sempre mais do que a gente possa imaginar.
A gente não consegue descrever tudo que Deus é, somos limitados e somente um Deus assim poderia realizar tudo o que tem realizado.
Você pensa que acabou?
Após ter separado as roupas entre adultos e crianças, a campanhia toca, um rapaz sentiu no coração que devia doar alimentos e assim o fez, mas mal sabia ele que não tínhamos nada para levar.
Deus é mais, sempre mais!
Nada nos falta! Ele nos supre!
Ele é um Deus provedor, nosso Senhor. Nada é impossível para Ele, basta crer.
É impressionante como Ele surpreende e arrepia.
Me sinto mais feliz e mais perto dEle a cada dia.
Meus olhos têm visto mais, muito mais do que eu poderia imaginar.
Vejo corações quebrantados, mulheres perdoando traições, igrejas sendo levantadas, demônios sendo expulsos, alegria reinando onde só restava tristeza, crianças louvando e engrandecendo o nome do Senhor e água inundando as cisternas, ALELUIA!

Graças Dou
Pib de Curitiba

Aqui diante de Ti,
Eu tenho tanto pra te agradecer,
Graças dou, graças dou,
O que me deste Senhor,
Por tantas bênçãos que eu não posso ver
Graças dou, graças dou,

Com meu coração,
E o meu louvor,
Com as mãos aos céus,
Louvo-te Senhor

Graças dou, sempre a ti eu graças dou,
Graças dou...

Tens feito tanto por mim,
Da escuridão tua luz me tirou,
Graças dou, graças dou,
Por teu Amor e perdão,
Por meus pecados levados na cruz,
Graças dou, graças dou...

Nenhum comentário: