terça-feira, 23 de outubro de 2007

Um sonho...


Você já teve um sonho que pareceu tão real a ponto de você acordar pensando que realmente aconteceu?
Eu já!

Certa vez eu tive um sonho, e ao acordar não sabia se realmente havia acontecido ou se era apenas fruto da minha imaginação, fiquei com aquela sensação estranha de perda de memória recente, confundindo o passado com o presente...
A sensação é boa e ruim ao mesmo tempo, muito estranho!

Hoje eu assisti One Tree Hill, a série que inspira minhas postagens, é tudo tão além da minha imaginação, quando dou conta já estou aqui, escrevendo sobre os meus pensamentos...
Você já parou para pensar que as vezes deixa de dizer o que sente as pessoas que ama?
É fácil dizer a um amigo que você ama seus pais, seus irmãos, mas poucas são as vezes que dizemos a eles...porque?

Eu sou uma garota que fala muito, nota-se, e algumas pessoas ficam constrangidas quando eu as elogio.
Certa vez um amigo questionou o porque das mulheres não aceitarem elogios, eu logo discordei, disse que é sempre bom receber um elogio, mas é fato que as pessoas no geral não aceitam elogios, porque sentem-se desconfortáveis ou acham que a pessoa está bajulando....estranho isso né?!

As vezes eu fico na expectativa de receber um elogio, mas quando o recebo, fico encabulada, que bicho do mato! Talvez eu não queira parecer modesta, sei lá...

Opinião minha; está na hora disso acabar!
Precisamos saber aceitar os elogios, não porque a pessoa que elogia quer nos colocar num pedestal, mas porque admira nossa maneira de agir em algum ponto específico, simples assim!
De fato, quem recebe elogio deve ser humilde em aceitá-lo, não vangloriando-se dele!
Assim, teremos a combinação perfeita!

Deixo um desafio, diga para aquela pessoa que você pensou durante essa postagem, o que você pensa sobre ela, afinal, é horrível a sensação do "se"...
*Se eu tivesse falado...
*Se...se...se...
Dentre tantos outros...


3 comentários:

Unknown disse...

Carol...

Em meio à infinidade de estrelas você se equipara ao sol,
pois apesar de as estrelas aparecerem à noite e dar um
ar todo espacial para o céu, elas não tem a capacidade de
iluminar o caminho de alguém, elas apenas deixam o céu ainda
mais bonito.
Já o sol não, ele além de ser a maior das estrelas ele tem o
poder de iluminar o nosso dia fazendo com que as coisas
aconteçam, já que temos a maior produção durante o dia.
Traduzindo: Creio que quando as pessoa-que convivem com vc-estão sozinhas sem você ao
lado, se sentem como em um céu, repleto de estrelas independentes, onde cada uma brilha por si só, porém quando
se tem a sua presença, se sentem preenchidas, pois você
encanta a tudo e a todos, não deixando se passar por
despercebida, assim como o sol.
Obs: Preciso escrever,em quem pensei?srrsr
Beijinhos minha menina,abençoada!!!
Deus é contigo...
Ah! espero que tenha gostado do link que lhe enviei do youtbe.

Carolina disse...

Querida Lucia, é sempre muito bom ler as suas postagens, saborear as suas palavras...
Você é linda!

Eu vi sim o vídeo do tyou-tube, inclusive chorei demais rs, e passei adiante, mandei á uma amga...

Obrigada por sempre se fazer presente!

Fica com Deus menina!

Com carinho, Carol

Unknown disse...

Adorei seu blog, dá uma passadinha no meu www.joneazevedo.zip.net