sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Dadinhos...


Tudo que você é reflete, seja bom que receberás bondade, é mais ou menos assim, uma coisa leva a outra...
Veja a pessoa que está ao seu lado como se você estivesse se olhando no espelho, pronto, eis que surge um mundo menos desigual, um mundo melhor, onde as aparências não implicam em decisões.
Faça uma pessoa feliz, diga ao seu amigo [a] o quão especial ele[a] é, por mais que você já tenho dito, é sempre bom reafirmar, afinal, quem não gosta de saber o quão amado é?!
Hoje recebi um pacote de dadinhos, hoje um amigo reafirmou a diferença que eu faço na vida dele, e hoje mais do que ontem agradeço á Deus pelas bençãos que Ele colocou em minha vida...
Pacote de dadinhos=pacote de abracinhos....

Provérbios 17:17

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca... lembra dessa frase?!
"=< rs... sem palavras... sem palavras... e sem palavras!
mesmo se as tivesse, como conseguiria eu usa-las da forma correta se me perco por elas, minha próprias palavras..."
é sempre assim... engraçado como mesmo assim, nunca nos falta assunto!
vai bater o recorde de 8 horas! haha
ei! PAZ! DEUS ABENÇOE SEMPRE E CADA VEZ MAIS E MAIS!
TE gosto-te muitoooooooo!
beijo...

Carolina disse...

Ahhhhh a amizade....
o que seria de mim sem os amigos, os verdadeiros amigos, aqueles que com um simples gesto enche a minha vida de alegria sem fim, gestos que eternizam-se, gestos que marcam!
Deus é infinitamente maravilhoso e Ele foi muito bom comigo quando me deu amigos, escolheu a dedo e me deu, dizendo:"cuida, cultiva, preserva, guarda e ama!"
amizade...