quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Abri os olhos...

"Abri olhos, não consigo mais fechar, mas fico em silêncio..."
Hoje eu fiquei pensando em muitas coisas, e uma delas foi o porque eu me sinto mal?! Será que eu quero chamar atenção?
Será que eu sou extremamente carente?
Será que eu sou maluca?!
Eu não consigo definir o que se passa comigo, no meu interior...
Eu paro, reflito, analiso a situação, choro, ouço algumas músicas, leio algumas coisas, mas meus pensamentos se voltam para o meu estado de espírito!
Hoje a minha mãe disse que eu tenho complexo de inferioridade, é verdade, eu sofro desse mal, parece que por mais que eu faça várias coisas, nunca será o suficiente, você já se sentiu assim? Eu sempre me sinto!
Hoje eu vi um amigo caminhando pela rua, mas ele não me viu, eu estava voltando para casa com a minha prima, eu estava no carro e no momento que o vi pensei:"nossa o..." depois quis me tornar invisível, não quis que ele me visse, ele estava tão sério caminhando pela rua, fiquei pensando nisso, e quando cheguei em casa, ouvi "pensando em você" -pimentas no reino-, é linda essa música, procura no youtube que você encontrará, ainda mais com os videozinhos de fossa rsrs, a música fica ainda mais linda; eu gosto da parte que ele diz que entregou a Deus em oração, isso é lindo, e me fez lembrar um casal de amigos, que tem esperado em Deus...
Pensar nos meus amigos sempre me faz bem, não importa a circunstância..., mas tenho que confessar uma coisa, muitas vezes já me senti abandonada por eles, as vezes penso que eles pouco se importam, qual é o meu problema? É óbvio que meus amigos me amam, o fato deles não me "sufocarem" de atenção não quer dizer que eles não me amem...
Caracas, está difícil!
Eu vivo numa inconstância, isso é triste! Será que eu sou bipolar? Eita!!! -
distúrbio bipolar é uma forma de distúrbio de humor caracterizado pela variação do humor entre uma fase de maníaca ou hipomania, -mania na psiquiatria significa estado exaltado de humor-hiperatividade e grande imaginação, e uma fase de depressão de inibição, lentidão para conceber idéias e realizar, e ansiedade ou tristeza. Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como depressão maníaca. O início desse transtorno geralmente se dá em torno dos 20 a 30 anos de idade, mas pode começar mesmo após os 70 anos.- vai saber né? É assustador, mas não impossível!
Seria uma explicação para as minhas inconstâncias...
Detesto variação de humor e sofro disso, blahhhhhhh.
Estou preocupada comigo, eu devo mesmo ser maluquinha! hahaha
Vou ocupar a minha mente com outras coisas, se bem que eu tenho tanto com que me preocupar; passar no curso, resolver uns negócios da empresa que eu trabalhava, inventar uma gincana para as crianças, mas a quem eu estou querendo enganar? Por mais que eu tenha "N" tarefas, a única coisa que sobresai em meus pensamentos, são meus sentimentos, e sempre falo sobre isso com Deus, meus sentimentos, que parecem mais uma assombração, me deixa em paz coração, parece até um ataque terrorista, credo!
Você entende meu problema agora?!
Que BIPOLAR que nada! Eu sou doida mesmo!
Caso de internação já!
Gostaria de ser fria, sim! fria! Ter um coração de gelo, não ser essa mantegona derretida que eu sou, quem sabe assim eu sofreria menos...e magoaria mais né!?
Ahhhhhhhhhhhh estou querendo gritar!!!
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp!
Não encontro solução...Se por acaso você tiver uma dica, agradeço! E se eu souber de alguma coisa, postarei aqui!
Bom, fico por aqui....
Até a próxima postagem!
*
"Me sinto bem agora..." hehehe

2 comentários:

Vinícius disse...

Carol, distúrbio bipolar é coisa grave...
O que você tem é a natureza humana (com suas qualidades e defeitos) sendo derrotada pela nova natureza convertida (com suas dificuldades e esperanças eternas)

Força e sorrisos, sempre!
Fica com Deus
bjo, com carinho, Vi ;)

Carolina disse...

Ê Ví...
Pois é, a bipolaridade é grave, eu sei, mas não é impossível, não mesmo!

Mas agradeço pelas palavras, você sempre me motiva, sempre!

Sorrisos e festa, sempre!
Só fico a imaginar a festa lá no céu...

Beijão e obrigada pelo carinho!