quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Minhas decepções amorosas...


Hoje eu descobri uma coisa...
Descubro o porque eu me decepciono tanto com o amor...
Eu assisti pela trigésima vez, "como perder um homem em 10 dias" e de repente uma frase da Andie -Kate Hudson- me chamou a atenção, ela disse:"-Não se perde o que nunca se teve".
Quando ouvi aquela frase, parei, me auto avalie e continuei pensando...
Como você pode perder algo que nunca teve?! Simplesmente não perde! Continua vivendo e aceita o fato de que tal pessoa não era para você, senão não estava com outra! Simples assim!
Muitas vezes me questionei, e questionei algumas pessoas, não entendia o porque das minhas "perdas" em relação ao amor, mas hoje eu sei que na verdade eu não perdi nada, eu jamais tive aquele garoto que por anos, amei...
Até então não entendia o porque eu havia perdido; será que eu sou tão feia assim? gorda? alta demais? mil coisas passaram pela minha cabeça, até que eu percebi que na verdade não é nada disso, eu posso até ser feia e gorda, mas a questão não é essa, a questão é que eu nunca o tive, logo, não o perdi!
Ai que alívio, me sinto menos pior agora hahaha
*
Meu problema é esse, é exatamente esse, achar que o fato de eu me interessar por alguém, faz da pessoa algo meu, de minha posse, béééééééé terrível erro da minha parte.
É aí que eu sofro, é bem nessa parte que eu me magoo, grito, choro, esperneio, fico na fossa e começa tudo outra vez...a revolta!
Isso é uma mente condicionada, é como ver um filme romântico, se eu assistir um amor para recordar, por exemplo, eu sei que vou me esvair em lágrimas, minha mente já está preparada para isso, e é assim com as demais situações...
Minha mente e corpo já reagem diante das minhas decepções amorosas; primeiro é a pena de mim mesma -terrível isso, mas não deixa de ser uma reação, bem negativa por sinal-, depois o isolamento -alguns dias no quarto, com a tv e a música-, escrevo cartas ao léu, viajo em meus pensamentos, questiono porque nada dá certo para mim e blá blá blá -típica adolescente hollywoodiana- faço um drama sem igual, mas isso é segredo, até agora NINGUÉM sabia disso, mas achei tão bobo e insignificante, que resolvi postar no blog, agora já vesti minha armadura, da próxima vez não sofro, acho até que estou ficando malvada rs.
*
O amor...
Hoje falei com um grande amigo sobre esse sentimento, pedi a ele que me ajudasse, mas a resposta foi o silêncio, entendi que eu tenho que esperar, por mais que esse amigo tenha a resposta, ele disse que eu tenho que aprender muito ainda, aí sim descobrirei as respostas...
Parece vago ? Mas é assim mesmo, a espera é algo vago, mas de repente aquilo que te afligia, ou muitas vezes ainda aflige, deixa de ser um mistério, e você se depara com a solução, com as respostas das suas dúvidas...
*
As vezes me sinto como uma criança quando o assunto é amor; o olhar inibido, aquele sorrisinho de canto de boca, as palavras que somem, não saber aonde colocar as mãos, não saber o que falar e ficar sem graça diante da pessoa.
*
Eu observo as pessoas, alguns garotos já me chamaram muito a atenção, e continuam chamando, sabe quando você olha uma determinada pessoa e de repente olha de novo? É, essa pessoa chama a sua atenção, definitivamente, e as vezes você nem sabe o porque, simplesmente alguma coisa naquela pessoa te chama a atenção, pronto!
Certa vez um garoto me chamou a atenção, e eu sou tão patética que cheguei a me imaginar casando com ele, -estou dando risada aqui, porque isso é ridículo, nem sei como estou escrevendo tudo isso-, mas foi engraçado, nossa mente é divertida, ela nos permite ir muito mais além do que podemos imaginar, acho que me sairia bem como publicitária, mas meu negócio é a psicologia, olha o foco sendo desviado...casando????? que loucura!
O meu problema é que quando uma pessoa me chama a atenção, eu fico pensando naquele rosto por dias, logo imagino, imagino e imagino...
*
Acho que eu sou uma garota eternamente apaixonada, sou apaixonada pelo romance, e estou com tanta ânsia de vivê-lo que imagino como serão os momentos...
O passeio ao Ibirapuera de mãos dadas, uma serenata debaixo da minha janela, um pic-nic numa tarde ensolarada, a primeira ida ao cinema, o almoço em família, um dia inteiro no hopi hari -teremos que ir a roda gigante e o carrinho de bate-bate, fora todos os outros, não posso ir ao hopi e não deixar minha presença em todos aqueles brinquedos, sim, eu disse T.O.D.O.S, sou bem corajosa, e olha que eu tenho labirintite hein?!- um passeio na pracinha para tomar sorvete, os domingos na igreja -um dia ei de sentar com o meu tchururururu's num culto-, enfim, essas coisas, principalmente ouvir música e fazer nada, como olhar as estrelas a noite, que delícia! Amo as coisas simples da vida, e o romance está dentro de cada um de nós, basta aflorá-lo!
Bom, quando eu encontrar o meu amor, não esperarei que ele cumpra MINHAS expectativas, vou pedir para ele ler meu blog hahahahaha, brincadeira!
*
Acho que é isso, agora não me decepciono mais!
Ainda bem que eu aprendo, e como errei para chegar até aqui...
Só digo uma coisa, romance no meu namoro não faltará, nota-se rs
*
°°Oh, kiss me beneath the milky twilight
Lead me out on the moonlit floor
Lift your open hand
Strike up the band and make the fireflies dance
Silver moon’s sparkling, so kiss me

°°Beije-me bem embaixo da via-láctea
Leve-me pra fora, no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem
A lua prateada está brilhando, então me beije.

*
ps:os garotos são estranhos as vezes, certa vez me declarei para um garoto, fui audaciosa ao fazer isso, mas fiz, não me arrependo! só espero não ter que fazer isso outra vez, é constrangedor e sou a favor de declarações da parte masculina!
*
ps2:eu já recebi uma declaração, uma não, algumas, e acreditem garotos, sei o quão difícil é!!!
*
ps3:Sem mais ps's hehehe beijinho Carolzinha zinha zinha

10 comentários:

Vinícius disse...

:)

Unknown disse...

Ah! pequena ,grande Carol!!
Declare-se sempre,tantas forem ás vezes que julgar necessárias.Não só para o amor-á uma paixão-mas á vida, á Deus, á familía, e não se deixe abater se a resposta for negativa.
Aos longos dos anos,tenho tentado declarar meu amor á tudo que acho que valha á pena, mesmo que a resposta,não seja á que gostaria de ouvir.
Mas sinto-me aliviada por ter tentado.
Já recebi algumas declarações de amor ao longo de minha vida, e todas foram lindas,mas creia,eu joguei fora as verdadeiras ,e acreditei nas que não mereciam crédito.E aí sofri,chorei,me decepcionei,mas continuei e continuo.
Eita!vida,como diria vc:laialá...rsrsrs
Uma vez ganhei no dia dos namorados,uma paçoquinha daquelas escritas-AMOR- que guardo até hj, e olha que lá se vão anos.E creia foi a declaração de amor e o presente mais lindo que recebi por toda minha vida.
Vc é linda,por dentro e por fora..acredite nisto.
E como já lhe escrevi várias vezes :Deus é contigo!
E qto ao fato de achar que não era pra ter o que nunca teve,nem sempre é assim.
Ainda acredito,que um dia será!
Pq se não for assim,acredito que não teremos força para viver e continuar acreditando,na vida e no amor e principalmente em Deus,que nos dá a vida,nos gera percalços,mas que tb nos guia,e nos dá sustentação.

Carolina disse...

Caros Ví e Lúcia...
as vezes as palavras somem, por mais que eu goste de escrever, elas somem!

É gostoso escrever e saber que tem alguém prestando atenção em mim, embora o medo de errar aflore, embora as crítias -eu sei que vocês me criticam- me causem agunia, é bom estar aqui e saber que vocês estão comigo...

Muito obrigada!
Saber que vocês me acompanham é uma motivação para escrever mais!

Fiquem com Deus, obrigada -mais uma vez-

Unknown disse...

Olá, adorei seu texto, me serviu e muito no que tange a atual situação que vivo. É bom saber que as palavras confortam! Se quiser saber da minha historia e so dar uma passadinha la no meu blog, postei toda a historia la.
www.joneazevedo.zip.net

Unknown disse...

Olá Carol, suas palavras me confortam. Se quiser saber um pouco da minha história dê uma passada lá no meu blog: www.joneazevedo.zip.net
Muitos beijos

Unknown disse...

Como vai Carol
tenho uma amiga que estava assim mesmo do jeitinho que vc era ...mais depois que leu seu blog ela caio a ficha e levantou a cabeça e percebeu que não vale a pena ficar desiludida por causa da falta de caratér dos homens

Valeu Carol agora Esmeralda e outra pessoa e não quer mais olhar pra cara de Saulo kkkkkk
beijinhooo

rosangela disse...

gostei muito do blog,estou essa historia é bem parecida com a minha e agora estou aqui sofrendo, por ter tentado novamente e ter quebrado a cara, acho que homem é tudo igual, merecem chifre mesmo, pq so nos fazem sofrer.

Unknown disse...

Carol, sou baiana e tive a ideia de colocar "decepções amorosas " no Google e seu blog apareceu. Bem ... eu estou passando por um momento difícil de muitas pancadas na vida que incluem duas decepções amorosas, pois é DUASSSS ... kkkk ^^ . Sabe... esses dias tenho andado tão triste e resolvi ver as decepções e opiniões dos outros para me consolar ou levantar a poeira .... acho que vc sabe como é: eu sei que não devo pensar , que devo virar a página , mas é complicado.
Ao ler o seu blog vi que temos algo em comum : uma grande imaginação , fiquei feliz em ver que existe uma pessoa assim também e fique esperta nós podemos até nos decepcionar e sofrer intensamente , mas na hora que o amor chega ninguém ama como nós . OBRIGADA. XERO ^^

Ellenqueiroz disse...

Pow...sabe carol vc pelo menos sente amor...uma palvra tao gostosa de si dizer e dever ser muito mais se sentirmos por uma pessoa..faz muito tempo que nao consigo sentir oura vez..mas era tão bom,era perfeito mesmo naao sendo correspondido amavar sentir amor por eli..depois eli foi embora o meu primeiro amor se foi choreii fiz de tudo ñ deu até pedi a Deus que eli ficasse mesmo eu sofrendo por amorr!kkk' ás vezes lembro e rio de mim mesma..mas era tão bom um amor puro sincero e o mais verdadeiro


Agora lendo esse texto tão lindo que vc fez bateu uma saudade imensa do sentimento chamador "AMOR"...pena tem tantos garotos que gosta de mim i ñ consigo corresponder a nenhum amor deles...ás vezes me sinto pecima sozinha sem niguem(a coração de pedra)...
sinto saudades de sofre lutar por amor,ñ digo vencer pois nao conseguir aquele foi um amor impossovel,mas guardo ate hoje!!

pra mostra que nao existir sofrimento de amor nao correspondido!!!existe tbm de falta de amor :( ...mas vou seguindo,e um dia Deus coloca uum frande amor correspondido em meu caminho (:

nada disse...

Ahh amei o que vc escreveu me passa seu msn???

eu me indenfico mto com vc!