segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Decisões...

Carol e as decisões!

Sim, eu sempre me decido convicta naquilo que eu acredito, embora dê aquele friozinho na barriga, é em Deus que me refugio.
Hoje acordei convicta de que sairia do meu trabalho, e saí!
Eu sempre tive medo de falar com as pessoas, sempre tive medo da reação que as minhas palavras pudessem causar, mas já não posso fugir, não mais!
Apesar de eu saber que nem todas as minhas decisões serão aplaudidas, eu procuro agir conforme a orientação de Deus, eu até estava gostando do meu novo trabalho, mas não a ponto de continuar lá, meus chefes são uns amores, e tementes a Deus, o ambiente perfeito né? mas alguma coisa me incomodava, eu sabia que faltava algo, orei sem cessar, coloquei diante de Deus as minhas aflições e Ele ouviu meu clamor, pedi que não fosse eu falando, mas Ele através de mim, eu nunca tinha saído de um emprego antes, essa foi a primeira vez, e eu saí em paz, saí com a paz de Deus; meu chefe ficou bravo, não compreendeu minha decisão, afinal, eu nem dei um motivo concreto, disse apenas que não me sentia bem comigo mesma, e não me sinto, isso é verdade! Infelizmente as pessoas não me compreendem como eu gostaria de ser compreendida, mas é a vida, não se pode agradar a todos, nem Jesus agradou, seria difícil eu agradar...
Eu preciso descubrir o que eu procuro, preciso me encontrar para me sentir realizada nessa área da minha vida!
Eu nunca gostei de depender dos meus pais, logo comecei a trabalhar cedo, sei da minha capacidade, sei dos dons que Deus me deu, sei aonde posso ser usada melhor, e confio no agir dEle.É meu Pai celestial que me supre, ninguém mais, Ele me dá tudo o que eu preciso, porque o Senhor é meu Pastor e NADA me faltará, um versículo famoso, porém muitos esquecem da força que ele tem....NADA me faltará, e é nada mesmo, é só confiar e acreditar!
Obrigada Senhor pela orientação que me dás, pelo Seu amor, por T.U.D.O!!!!
Deus é infinitamente maravilhoso e por mais que o inimigo queira me atormentar, ele não é e nunca será maior do que Aquele que habita em mim! [sorriso no rosto ao escrever].
Ontem conversei com três amigos, e eles, com seus diferentes ponto de vista, fizeram com que eu me aproximasse mais de Deus, isso me faz lembrar da amizade up -aquela que te aproxima cada vez mais do Pai- como é bom ter amigos dados por Ele, a amizade é abençoada!
Como é bom chegar em um determinado lugar e ser recebida com um belo sorriso, mesmo que seja um ambiente familiar, assim a vergonha esvai-se!
Ter amigos é sentir o quanto Deus cuida de mim, o quanto Ele me ama, o quanto Ele me protege, ter amigos é saber que por mais que eu seja falha, tem sempre alguém que me aceita como eu sou, mesmo que não concorde em tudo.
Hoje o dia começou cheio de decisões, tenho feito cada decisão junto com Deus, as respostas...Ele dá, é só esperar....
Dedico a postagem de hoje ao Vinícius, Thiago, Felipe Nicoletti, Bruna Bueno e Débora, que fizeram de ontem, um domingo melhor, que repercutiu na segunda, uma segunda cheia de sorriso by Carol*
Obrigada por fazerem parte da minha vida, e por eu poder contar uma nova história através das atitudes de vocês!

A paz de Deus esteja com vocês!


2 comentários:

Anônimo disse...

[b]Olá minha LINDA.......
Você sempre será a minha amiga-irmã Carolzinha......

De coração prá coração tah !!!

Nossa amizade jamais terá fim, porque Jesus está nos abençoando, nos zelando e olhando por nós.Depois que eu te encontrei,meu coração já não se senti só.Na alegria ou na dor vou contigo a onde você for,fazer você sorrir é o meu maior prazer.Nada nunca vai mudar o que eu sinto por você.Você é a amiga que eu pedi á Deus!

Quando tudo parece não ter mais sentido,eis que Deus nos manda um anjo,pra ficar no nosso pé! Pra nos dar um colo e quando uma nuvenzinha escura,quer ameaçar chover dentro de nós.Ele vem pra puxar nossas orelhas,quando caminhamos em caminhos tortos é com muito carinho que os levam
na direção certa.Pra sorrir conosco e comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar caminhando.
Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos,para vermos e ouvirmos,as obras e as palavras do Pai....Saiba que esses anjos,Deus chamou de amigos e nos fez sermos um só no amor Jesus!

Sabe é assim quando,encontramos uma amiga leal e sincera,com ela completamos nosso par de asas,e então alçamos vôo e aos pés do Criador,rendemos graças pelo bem recebido.Ter uma amiga igual a você é uma benção,é um presente de Deus...Que eu possa ser uma Amiga Fiel,Companheira e Verdadeira.Pois amizade não requer gratidão,presentes,cobranças,etc.A Amizade requer apenas que nos lembremos sempre de dizer um “oi! Como você está?"...Você não imagina o quanto a sua amizade é importante para mim...Obrigado por você existir!!!...Não importa se a lembrança for real ou virtual,o importante é que você existe para me dar o prazer de ter sua amizade...E o melhor ainda...amizade como a sua é um privilégio de poucos.Certa vez eu ouvi assim..."Foi então que eu lancei o amor e me desfiz da solidão"...sabe comecei a dizer adeus à tristeza e me cobri de Esperanças...Desejei Felicidade à todos...Saí distribuindo Alegrias...Sugeri a Fé...Pedi a Paz...Abri o meu coração...Falei de saudade...Acalentei sonhos...Despertei recordações...Acreditei no bem maior e finalmente agradeci a Deus.E quando eu me dei conta,eu estava rodeada de amigos! Eu havia conquistado muitas amizades....E principalmente a sua amizade! Deus abriu as portas, para que você pudesse entrar...E sabe Ele me mostrou o caminho aonde eu poderia te encontrar.Eu lancei os meus sentimentos e a minha colheita,foi a sua amizade...e agora eu sei que nunca mais eu estarei sozinha.Por que eu tenho você...e você tem a mim....e essa conquista foi feita através do coração e com muita alegria.
[i]
Eitaaa Deus Maravilhosoooo!!!!!
D+++...demais dá conta,né.

TE AMO MUITU.......

Big bjinhus de sua maninha e amiga de hoje e sempre Déby.

Carolina disse...

Precisa de mais?!
amo essa menina!