sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Brilha brilha estrelinha...



Ontem eu fiquei observando um bebê dormir, um lindo bebê, que desde o ventre de sua mãe eu já brincava com ele...
É Gabriel, a tia Carol precisa escrever sobre o que observou, e como foi lindo...
Eu particularmente AMO bebês, sonho em como será o meu, mas enquanto a minha hora não chega, observo e admiro os que estão a minha volta!

Ele lutou bravamente contra o sono, desistiu da chupeta dizendo:"pepeta é só na hora de nanaaaar" rs, que "coisinha" mais linda, sinto vontade de chorar diante disso, é "mágica" a inocência de uma criança...
Ele ria ao olhar para o meu rosto grudado no berço, eu fazia caretas, mexia em seu cabelo, e ele lá segurando firmemente um carrinho da hot wells em seus pequenos e frágeis dedos...
Enquanto ele fazia "chuc-chuc" com a chupeta eu olhava aquele rosto tão angelical, tão meigo e pequeno, como é engraçado crescer, e pensar que eu o vi com dias, e já se passaram dois anos...
Ele riu para mim, mesmo com a chupeta na boca eu pude ver um sorriso, e que lindo sorriso!
Eu fiquei lá sentada no chão, observando os olhos se abrirem e se fecharem lentamente, como se fosse em câmera lenta, uma virada para a direita, outra para a esquerda, arrumada de fralda perto do pescoço e pronto, eis que surge um anjo "nanando", ele e sua chupeta azul, porque "fupeta é só na hora de nanar!".

Não tenho palavras para descrever tal cena, o cheirinho dele, o cabelo, a chupeta azul, a fralda envolta ao pescoço e nariz, o cobertor do pluto, o insubstituível cobertor do pluto, e eu, sentada no chão analisando essa incrível cena -lágrimas nos olhos- como é lindo ver um bebê "nanar", como é lindo!

Eu e minha paixão por bebês....

Nenhum comentário: