terça-feira, 16 de outubro de 2007

Você faz a diferença!


Você já parou para pensar que a sua vida faz a diferença?!
Hoje eu pensei nisso, assisti a um episódio de One Tree Hill, que falava exatamente sobre a influência que a sua vida tem na vida de outras pessoas...
É engraçado eu dizer isso, logo eu que não tem a auto-estima muito elevada, mas sim! para alguém eu faço a diferença, seja como for, alguém se alegra pelo simples fato da minha existência! E eu me alegro com tantas vidas, -sorriso no rosto ao lembrar de algumas pessoas, e quem sabe você não é uma delas- um sorriso, um olhar sincero...isso vale mais do que as pessoas imaginam, e nós só damos conta disso quando sentimos a ausência de alguém...
Faz um tempo que quero postar sobre isso, e uma pessoa em especial me fez vir até aqui, um velho amigo...
Ao reler uma carta, a seguinte frase me chamou a atenção:"não fique triste, lembre-se das coisas boas que te aconteceram e sonhe com as que ainda vão acontecer; quem não sonha não vive".
Sonhe o quanto você puder e voe o mais alto que você souber, viva a vida, e faça dos seus dias um conto de fadas.
Esses dias eu olhei as estrelas, logo me imaginei ao som da música yellow -Coldplay- como o céu é lindo né?! Poderia passar horas olhando as estrelas, amo fazer isso, deitar na grama, o cheirinho de terra, e o céu, a imensidão do céu, e o momento torna-se mais especial quando ao seu lado está aquela pessoa tão especial, seja ela quem for...
Sabe aquele amigo que você conhece a anos? De repente eu me peguei pensando em um amigo, deu tanta saudade, dele me chamar de "bobinha", de rir das minhas piadas, do silêncio dele -nos momentos que eu mais precisava que ele abrisse a boca rsrsrs- dele ficar me esperando ir pra casa, das nossas conversas ao telefone, e tantas coisas...quando eu abri os olhos, se passaram cinco anos! Pensei nisso, e continuo pensando, embora eu fale com ele sempre, as vezes queria que aquele tempo voltasse...
Algumas pessoas se fazem mesmo eternas, eternas em pensamento e coração!
Algumas pessoas "somem" da minha vida e quando reaparecem causam grande impacto, bagunçam algumas coisas, e tornam a sumir, e ao reaparecerem é sempre a mesma coisa, aaaaah as inconstâncias, não gosto disso, embora seja inconstante as vezes...
Você já teve vontade de dar um chacoalhão em alguém? Eiiii é isso, isso e isso....só não aponte o dedo na cara que é feio rsrs, eu já, e estou com essa vontade agora, um certo amigo me causa essa reação, mas se eu fizer isso, ele vai ficar louco da vida comigo, então é melhor eu ficar quietinha no meu canto...
Eu gosto de observar meus amigos, de ficar atenta aos seus movimentos...é engraçado ver o quanto as pessoas evoluem, quando você cai em si, seu amigo já é um homem, e você uma mulher,aaaaaaaah não! eu quero ser criança! As crianças é que sabem viver, o estilo de vida delas só é estragado por causa da mídia, aaaah mas eu fui criança, e ainda sou!

Bom, a única coisa que eu quero mesmo enfatizar é que você faz a diferença, nunca deixe que digam o contrário e bem antes de você nascer alguém sonhou com você, esse "alguém" é Deus.

Sabe aonde está o caminho da felicidade?
Bem aí, dentro do seu coração!

E que façamos cada vez mais diferença!

beijo beijo, Carol*

The Police - Every Breath You Take
Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take

I'll be watching you

Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay

I'll be watching you

O can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake

I'll be watching you

Since you've gone I been lost without a trace
I dream at night I can only see your face
I look around but it's you I can't replace
I feel so cold and I long for your embrace
I keep crying baby, baby, please

O can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take

Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you

Every move you make
Every step you take
I'll be watching you



Nenhum comentário: