terça-feira, 16 de outubro de 2007

Lucy In The Sky With Diamonds

Querida Lucia, venho por meio desta, me retratar -ao menos tentar-.
Certas pessoas entram em nossas vidas e se fazem presentes, mesmo que a distância impeça o contato, as palavras escritas por você, fizeram jus ao seu carinho e atenção, e foi isso que eu quis dizer na minha postagem sobre pessoas; a parte que eu peço que as pessoas digam o que pensam sobre mim, foi sincero, como escrevi na postagem, não quis ser grossa ou ironica, ou até mesmo sarcástica, porém as palavras quando são escritas, seja em blog ou msn, perde um pouco da expressão, um amiga minha sempre pergunta o meu estado psicológico quando nos encontramos no msn, exatamente por ela não saber como eu estou, as vezes as palavras parece que são escritas em tom sarcástico, rude, grosseiro...tudo isso é a forma com que são interpretadas, e eu uma simples garota brincando de ser escritora, não conseguiria transmitir ao máximo o que se passa em meu coração, porque é você quem lê e a forma que você interpreta minhas palavras é muito pessoal, porque é sua interpretação.
De forma alguma quis magoá-la, ou inibí-la, muito pelo contrário, toda vez que eu posto alguma coisa nesse blog, já fico a imaginar seu comentário, o que você tem a dizer sobre.
O fato de você compartilhar seus momentos comigo, não faz disso apenas um blog, faz disso uma sessão de terapia, onde além de eu desabafar, eu ouço, ou melhor, leio seus desabafos, penso em seus conselhos, como quando eu escrevi sobre um amigo ter uma amiga e conversarem sozinhos, você me questionou sobre a amiga se aproximar do namorado, e confesso que tal pergunta está na minha cabeça até hoje -não consigo imaginar uma amiga tão baixa e egoísta, aproveitadora eu diria, embora eu não deva julgar, é humano eu pensar dessa forma-, isso e tantas outras coisas que você me disse, estão em minha mente, em meu coração.
Peço desculpas se eu a magoei, se a fiz sentir-se mal, sinceramente não era a minha intenção, e se eu quis, com aquelas palavras atingir alguém, certamente esse alguém não era você!
Gosto das suas manifestações, elas me fazem sentir viva!
Quando eu disse que as pessoas me observam, aí sim me referi a você também, que de longe ou de perto está atenta a mim, e de alguma forma eu sou a atenção do momento, confesso que é gostoso me sentir assim, coberta de atenção, meio egocêntrico esse pensamento né? mas de fato, real!
Eu gosto de você, do seu jeito, da sua maneira sincera de se expor, das suas palavras e do seu carinho. Você é um exemplo de amor ao próximo, sim, um exemplo! A minha interpretação sobre você é essa, suas palavras te moldaram dessa forma, uma menina doce e sincera, que não tem medo de expor certos momentos de sua vida, para que através deles eu aprenda e me sinta melhor, você é especial, jamais deixe que digam o contrário, e a sua essência é única, não duvide disso e não pense que estou escrevendo tudo isso para te bajular, aproveitei o momento de retratação para também expor meus pensamentos sobre você.
Espero que você me compreenda e possa perdoar a terrível falha cometida.
Tenho você em minhas orações, e espero que você seja feliz!

Juízo e fica com Deus.

Nenhum comentário: