domingo, 30 de setembro de 2007

Ter amigos é poder chorar, ser amigo é compartilhar...


Hoje eu chorei....
Esses dois sempre me fazem chorar, sempre!
Nossa amizade é muito abençoada, um entende o outro, um ajuda o outro, um sabe como o outro se sente, mesmo sem falar....
Nós compartilhamos as nossas vidas, nós nos ajudamos, somos benção um para o outro, sempre juntos, suportando um ao outro e acima de tudo, pedindo orientação do Pai.
Não existe aprendizado sem sofrimento, palavras sábias de uma propaganda de carro.
É impossível ser amiga do Fe e do Thi e não perceber o agir de Deus, Deus fala através deles, Deus os usa para minha vida melhorar e é sempre benção...
Poderia ficar horas e horas falando a respeito da nossa amizade e creio que ainda assim seria pouco!
É lindo quando eles choram, dá vontade de chorar junto, e quando eu choro, eles sempre me acolhem, dizem palavras motivadoras, animadoras, e tudo se faz novo!
Passo horas conversando com esses dois, e ainda assim sempre falta tempo!
Eu aprendo muito com eles, e acho que ensino um pouquinho também!
Só tenho que agradecer a Deus pelas vidas que Ele me deu!
Deus é maravilhoso!
Obrigada Thi, obrigada Fê, por fazerem parte da minha vida!
Ahhhh o Thi canta pra mim "usa-me" da Aline Barros, toda quarta, é a prévia do meu casamento hahaha, simplismente lindo!
Certos amigos são eternos!
Que Deus os abençoe sempre!!! =]





Um comentário:

Unknown disse...

Carooooll..como EU TE AMOOO

nossa..uqero continuar sendo benção na sua vida..

Te amo pra crambaaa!!

beijão!!

aaamo vc