segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fernanda, movida pelo amor




Amiga, hoje minha inspiração ligou-se a você e em forma de post mandou-lhe dizer: amo, amo você!
Quero chorar o seu choro, sorrir teu sorriso, obrigada por existir, minha amiga!

És merecedora de todo carinho que eu souber lhe dar; também minha atenção e amor, porque és diferencial a enésima potência, de tal forma que chego a pensar: "privilégio meu conhecer alguém como Miss Lira". Uau!

Descrevendo-te posso dizer (dicionário Carolina): Dona de ideias só dela, um jeitão muleca, um sorriso capaz de enconstar nos dois cantos da orelha.

Sua firmeza nas palavras e atitudes causa uma reação em mim e eu penso:"uau, olha o que o Papai do céu fez".
Você traz convicção a cada palavra que pronuncia, não se deixa levar por ninguém, apenas pela palavra de Deus.
Não gosta de fofocas, de pré-julgamentos e/ou julgamento.
Sua constante busca é por santidade, em responder ao SIM que uma vez deste a Deus e isso faz toda a diferença.
Meus olhos se enchem de lágrima quando percebo a honra de conhecer uma serva de Deus como você, que alegria!

Quero agradecer-te pela amizade, sei que não se agradece, apenas demonstra agradecimento em atitudes, mas agradeço mesmo ao Papai por ter me dado você!
Seu consolo, sua ajuda e o conhecimento que me transmite faz de mim alguém melhor!

O Pai mesmo nos escolheu!

Gosto de ti, de estar contigo e ainda que no silêncio, sei que posso te encontrar!
Obrigada por acompanhar minhas lutas, por esta comigo, por me amar gratuitamente, deixando de lado meu "eu" e me vendo além do que eu mesmo poderia imaginar.
Obrigada por acreditar em mim e me encorajar!

Sinto-me alegre por ser ensinada por você, liderada e abençoada!

Não tenho palavras, elas me faltam, porque a sua v ida é muito mais do que eu possa descrever.

Deus te abençoe sempre!

Sua vida é um testemunho vivo de espera e confiança em Deus!

TE AMO!

Nenhum comentário: