quinta-feira, 19 de abril de 2012

Grace card


Você já pensou em perdoar aquela pessoa que só te faz sofrer?
Ou alguém que passa ao seu lado mas é tão esnobe que não é capaz de lhe dizer "oi" e isso simplesmente acaba com você?
Já pensou em devotar palavras de amor àqueles que pouco se importam com a sua existência?
Já pensou mesmo em amar aqueles que ferem o fundo do teu interior de maneira tal que só lhe restam as lágrimas?

EU JÁ!

Já pensei e repensei em agir assim, amar àqueles que me magoam, me destroem por dentro, e confesso, é difícil, mas é um passo em direção à liberdade!

Em minhas "fugas" encontro mais de Deus do que eu mesma poderia descrever, encontro a voz dEle sussurrando em meu ouvido, dizendo que tudo vai dar certo, que tudo vai ficar bem, basta eu confiar e obedecer.
Ele sabe que é difícil para mim, sabe que eu sou fraca e frágil, então Ele pega em minha mão e me leva a compreender o que tem querido.
Deus é Deus e não falha, não erra!

Deus nos amou tanto que perdoou a cada um de nós!
Ele começou amando e perdoando, se Ele, o próprio Deus, com sua infinita sabedoria amou e perdoou, quem sou eu ou você para não fazermos o mesmo?

A palavra de Deus é um convite de amor à existência humana e às criações do Pai.
É um convite de amor, já pensou na grandeza disso? Um convite de amor!

Me comprometer a amar àqueles que me magoam é um passo difícil, mas não impossível.
São tentativas, e de novo, digo que não é fácil, mas um passo de cada vez, um pé na frente do outro, eu chego lá e você também, por isso:

"por meio deste cartão eu prometo orar por você todos os dias, pedir perdão, perdoar você e ser sua amiga sempre".

Que seja um compromisso real diante do Pai.

Ele é contigo aonde você estiver!





Nenhum comentário: