quarta-feira, 4 de abril de 2012

Príncipe encantado

Once upon a time...

Era uma vez uma Princesa que vivia solitária em seu castelo, esperando pela chegada de seu Príncipe.
Ela sonhova com seus cabelos, sua altura, inteligência, lealdade e braveza!
Ah como ela sonhava...
Sonhava e esperava pelo dia em que ele a encontraria e a levaria para seu castelo, onde viveriam felizes para sempre!

Ok, sonhar nunca é demais!
As mulheres idealizam o "cara" perfeito, mas tenho percebido, por experiência própria que não queremos simplesmente um cara perfeito e sim alguém que nos ame e respeite, não nos trate como mais uma possibilidade.

Relato meu:

Oro para que o encontro com meu Príncipe seja realizado pelo meu Rei.
Sou Princesa de Deus, logo receberei um Príncipe, eu creio nisso!
Por mais utópico que possa parecer, Deus sabe do meu coração e estou longe dos contos de fada, sei que não ficarei cantando e dançando com o meu vestido de Princesa o dia todo em meu castelo.
Sei que terei tarefas de esposa, mas com sabedoria de Deus edificarei meu lar.

Entendi que eu quero muito mais que a beleza externa; eu quero um marido que ame a Deus mais do que a ele ou a mim; uma pessoa que ore pelo nosso casamento, que este seja uma união dos propósitos de Deus, não somente nossa vontade.
Quero olhar nos olhos dele e ter certeza de que foi a escolha de Deus.
Não quero ficar insegura ou temerosa, como quando acontece em relacionamento que não é para ser, fica aquela sensação de faltar algo, um medinho que ele vá embora, medinho de opinar para não chateá-lo, caso as opiniões se desencontrem...
Não quero temer se ele vai me trair, quero ter confiança que seus pensamentos estão no altíssimo, sendo assim, não me preocuparei, descansarei e as orações serão suficientes para vigiar.
Não quero me preocupar em quantos quilos precisarei perder, porque ele vai olhar meu coração de serva. Óbvio que cuidarei do meu corpo, por ser templo do Espírito Santo, não templo do meu eu.
Olha

Não não não!
O que vem de Deus não causa medo, Deus não deixa dúvidas, Ele traz segurança.

Não quero um marido bobão, que aceite tudo o que eu falo, quero ser submissa sim, honrar a liderança daquele que Deus escolher como líder do meu lar. Mas tudo isso com o amor dado por Deus, assim não haverá problemas com quem fala o quê, creio em um relacionamento dado e direcionado pelo Pai.
Estarei alí, ajudando-o, seguindo juntamente com ele para o ministério que Deus nos pedir.Meu coração já é dele, porque Deus mesmo já tem me dado um coração de esposa.
Ele sabe exatamente o que eu preciso, então vai ser do jeito de Deus, o jeito que Ele sabe ser melhor para mim.

No grande dia vou dizer: valeu a pena!
Olharei nos olhos dele e verei o presente de Deus, eternizado na data, na hora e no local..
Piano tocando, a noiva entrando...  braços dados com meu Rei, meu Pai, meu querido Aba Pai...



Quanto ao depois; depois é consequência, os dias serão concluídos pelo que a palavra de Deus diz e seremos sim, felizes para sempre e a eternidade fará parte das nossas vidas, no céu!

 Por isso, vai valer a pena.













Nenhum comentário: