sexta-feira, 6 de abril de 2012

Ele me amou primeiro


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que DEU seu filho único para todo aquele que nEle crê, não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16 

Páscoa!
Para mim não tem outro sentido se não lembrar a crucificação de Jesus.
Ele sofreu por mim, me amou tanto que se doou por mim, livrando-me e libertando-me de meus pecados.

Como não proclamar isso?
Como não dizer para mim mesma que Ele é meu Rei, confessando-O como Senhor e Salvador da minha vida.
Como não dizer isso a você?
Como me calar diante deste ato?

Estava pensando em meu querido Jesus no dia em que foi crucificado; Ele sofreu e sofreu muito.
Foi humilhado, maltratado e perseguido até o último suspiro...

Eu não quero reclamar de nada nesta vida, quero apenas dizer que este amor me alcançou, quero me prostrar diante de cruz e beijar os pés de Jesus, lembrando que Ele vivo está, pois ressuscitou ao terceiro dia e está a destra de Deus, no céu.

Eu quero ir para onde Deus me levar, proclamando as boas novas, dizendo a todos que o sacrifício maior foi feito na cruz, precisamos apenas reconhecer isso e anunciar a outros.

Você já pensou no sofrimento de Jesus?
Eu não consigo parar de pensar nisso!
Não consigo me aquietar diante de tamanha prova de amor, como ficar parada?
Como não me mover?
Como não tentar fazer algo por Ele? Como não servir?

Aquele sangue inocente derramado por mim. Ele veio ao mundo e serviu, humilhou-se e amou, amou profundamente.
Quem dera se eu pudesse ser parecida com Ele.
Minha tentiva é esta, amar ao próximo, mover-me por amor a Ele e alcançar vidas para o Seu reino.

Jesus te ama, Ele deu a vida por você!
Não se acomode, faça alguma coisa!

Ore, peça a Deus ajuda. Convide Jesus para fazer parte da sua existência, convide-o a morar dentro de seu coração e experimente a vida eterna.

Se você fizer esta oração será a decisão mais importante de toda a sua vida.

Deus não promete riquezas, mas Ele promete nunca te deixar, nunca te abandonar. 
Ele te promete vida etera em abundância!

Renda-se ao amor de Deus.
Lembre-se do sacrifício de Jesus, a única coisa que você precisa fazer é dizer sim, sim Jesus, eu te aceito!

Estou contigo. Orando por vocês!
Para que todo o mundo reconheça que Jesus é o Senhor.

Feliz a nação cujo Deus é o Senhor.

O amor de Jesus vale a pena! Ele não te decepciona e te ama incondicionalmente.

No amor de Deus, Carol.


Nenhum comentário: