quinta-feira, 19 de abril de 2012

Planejamento

      "Todo planejamento é sempre uma hipótese". 
Planejei falar sobre o índio esta semana,na escola, dizer aonde eles moram e moravam, sua influência em nosso país e a descoberta do mesmo, o cocar, penachos, comidas e culturas
Porém fui tomada pela descoberta de uma infecção no rim,isso tirou-me todo o planejamento das mãos.

O que eu não planejo é o amor que tenho pelos pequenos, é de graça!

Se eu pudesse me transformar na pessoa mais forte assim o faria, mas Deus é quem planeja tudo e nunca é uma hipótese, é um plano certo, de salvação e vida eterna.

Nesses dias entendi que Ele quer mais de mim, falar mais comigo e às vezes Ele precisa desacelerar meus movimentos, parar alguma parte do meu corpo para que eu O perceba como Ele realmente deseja ser percebido...



Tantas ideias aparecem em minha mente, e uma vontade grande de realizá-las. 
Dadas as circunstâncias, aqui estou eu, escrevendo sobre o que gostaria de ter feito e entendendo o que é para eu fazer.


Orar, vigiar e me aquietar.
Deus tem um plano, é preciso paciência e ouvir Sua voz.


Nenhum comentário: