sábado, 14 de abril de 2012

Você já amou?


Você já amou a ponto de doer?
Eu já!
Amo tanto as coisas que faço para Deus que qualquer erro me deixa frustrada.
Sei que sou limitada e estou em aprendizado, mas amar a Deus é algo tão sublime e louco que eu não consigo fazer qualquer coisa para Ele. Quero sempre o melhor para Ele.
Eu quero sempre mais, me doar mais, dar mais do meu tempo, obedecer mais, me consagrar mais e me preparar mais para Ele.

É difícil conciliar todas as coisas, tratar todas as pessoas como Jesus teria tratado, falar como Jesus teria falado, em meio a correria, dores da vida, estresse e afins, como é difícil me parecer com Jesus, mas O amo tanto que não me contento em ser como sou.

O Espírito Santo incomoda e sussurra: "confesse, confesse o erro e corra para os braços do Pai".

E eu te amo tanto Deus, que paro tudo por Ti.
Não me quero, não quero mais ninguém além de Ti.

Por amor ao Senhor eu quero me negar, te encontrar e te amar cada instante mais.

Me ajuda, Deus, me ajuda a te amar como mereces ser amado, me ajuda a te encontrar como mereces ser buscado, me ajuda a ser aquela que o Senhor tanto deseja.

Essa é a minha oração.

TE AMO, PARA SEMPRE, DEUS!






Nenhum comentário: