segunda-feira, 19 de março de 2012

Playlist



Tu Sondas Rachel Novaes
Teus olhos revelam que eu
Nada posso esconder
Que não sou nada, sem ti, oh fiel Senhor

Tudo sabes de mim, quando sondas meu coração
E tudo podes ver, bem dentro de mim
Leva minha vida, a uma só verdade
Pois quando me sondas, nada posso ocultar

Sei, que a tua fidelidade que leva minha vida mais além
Do que eu posso imaginar
Sei, que não posso negar, que os teus olhos sobre mim
Me enchem da tua paz




Eu tenho um Deus
Thalles Roberto

Eu tenho um Deus
Que é todo-poderoso
E esse meu Deus
Opera maravilhas
Quando clamo o Seu nome
Ele vem me socorrer
Me dá vitória a cada dia
Sei que posso crer

As lutas vêm...
Dificuldades tenho que enfrentar
Seguro estou, pois Jesus está no barco
E ele acalma a tempestade
Faz o mar se aquietar
Sua voz é poderosa, eu sei
Quando digo o seu nome
O milagre acontece
Pois Jesus é o Deus que tem todo poder
O Deus todo-poderoso
Que opera maravilhas
O Deus que tem todo poder



Rendido Estou
Aline Barros

Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus

Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim

ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus

ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

OooOooOoo

Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer

ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer



Nada Além de Ti
Thalles Roberto

Se a vitória não
Consegues enxergar
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre

Se é tão impossível,
Parece que não dá
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre

(refrão)
Oh, Deus eu vim aqui
Só pra te dizer
Que minha esperança está em ti
Eu não tenho nada além, nada além de Ti
Mais nada além da promessa, da sua promessa
Eu não tenho nada, nada
Eu não tenho nada

Se sentindo sozinho
Coração cansado de clamar
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem (Ele vem), confia Ele vem
E faz um milagre

Teu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre

(refrão)
Oh, Deus eu vim aqui.
Só pra te dizer
Que minha esperança está em Ti
Eu não tenho nada além
Nada além, de Ti.
Mais nada além da promessa,
Da Sua promessa, eu não tenho nada...
Nada além
Nada além dos Teus sonhos
Nada além das Suas promessas, Deus
Nada além dos Teus propósitos, Deus
Maior, maior é Aquele que prometeu


Deus eu vim aqui.
Só pra te dizer
Que minha esperança está em Ti
Eu não tenho nada além
Nada além, de Ti.
Mais nada além da promessa,
Da Sua promessa
Eu não tenho nada, nada
Eu não...
Nada além de ti



Blessed be Your name

In the land that is plentiful
Where Your streams of abundance flow
Blessed be Your name

Blessed be Your name
When I'm found in the desert place
Though I walk through the wilderness
Blessed be Your name

Every blessing You pour out
I'll turn back to praise
When the darkness closes in, Lord
Still I will say:

Blessed be the name of the Lord
Blessed be Your name
Blessed be the name of the Lord
Blessed be Your glorious name

Blessed be Your name
When the sun's shining down on me
When the world's all as it should be
Blessed be Your name

Blessed be Your name
On the road marked with suffering
Though there's pain in the offering
Blessed be Your name

You give and take away
You give and take away
My heart will choose to say:
Lord, blessed be Your name



Aquietai-vos
Ministério Além

Aquietai-vos

Aquietai-vos e sabei ,
Aquietai-vos e sabei
Sabei que eu sou Deus
e que eu sou Senhor
Aquietai-vos e sabei [bis]

Que eu sei dos teus problemas
E eu vejo tuas dores
Conheço os teus dilemas
Entendo os teus temores

Entrega o teu caminho
Descanço em meus braços
Confie em mim e o mais eu farei [Eu farei]

Aquietai-vos e sabei ,
Aquietai-vos e sabei
Sabeis que eu sou Deus
e que eu sou Senhor
Aquietai-vos e sabei [bis]

Que eu sei dos teus dilemas
E eu vejo tuas dores
Conheço os teus problemas
Entendo os teus temores

Entrega o teu caminho
Descança em meus braços
Confie em mim e o mais eu farei [eu farei ]

Meu filho eu te amo
No ventre te formei
Conheço a tua vida e
Jamias te deixarei

Entrega o teu caminho
Descança em meus braços
Confie em mim e o mais eu farei [ Por ti ]



Confie em mim
Gabriela Rocha e Elias dos Santos

Feche os olhos nessa vida
que não vai tão bem
As dores querem te afogar
Não se aborreça
Com essas lutas
Elas te dão vigor
Pra vitória alcançar

Ainda que os seus olhos não consigam enxergar
O que tenho guardado em minhas mãos pra lhe dar
As minhas palavras nunca
nunca irão passar

Refrão

Confie em mim
Sem poder ver
Confie em mim
Conheço o teu querer
E mesmo sendo impossível, você pode crer
Não volto atrás
Prometo e faço até mais

Abra os olhos
Sinta a vida
Agora podes ver que eu sempre estive com você
Quando chorou
Te consolei
Agora vais viver o sonho que eu sonhei

Ainda que os olhos não consigam enxergar
O que tenho guardado em minhas mãos pra lhe dar
As minhas palavras nunca
nunca irão passar

Confie em mim
Sem poder ver
Confie em mim
Conheço o teu querer
E mesmo sendo impossível, você pode crer
Não volto atrás
Prometo e faço até mais

Não há nada que possa me afastar daquilo que Deus planejou.
Seja angústia ou solidão, espera ou aflição, nada será maior ou mais forte do que o Deus que habita em mim.
Tantas coisas se passam dentro de mim, coisas que só Deus poderia explicar, pois é Ele quem me sonda.
Mas eu estou aqui, rendida, minha vida dou a Ele, rendida a Ele estou, para sempre cantarei, "faz em mim, o Teu querer".
Estava ouvindo essas músicas e Deus foi falando comigo, dizendo:"calma, eu sou ou não sou Teu Deus?, você confia em mim, confia?".
Sim, Deus, eu confio!
Tudo parece impossível e distante, tantas situações e pessoas querendo me abater mas eu vou correr, em direção aos pés de Deus, lugar melhor não há.

Deus está falando sempre, Ele usa pessoas e coisas que nunca imaginaríamos, pois é autêntico.

Olho para a minha vida, me vejo educando, ensinando crianças que jamais pensei passar por minhas mãos, e elas são tão lindas e especiais, cada qual com suas características, caracteríticas impressionantes que abalam minhas estruturas educacionais, me fazendo rir, chorar e muitas vezes ficar brava.
Tantos querem dar uma educação mais ou menos às crianças, impedindo àqueles que querem construir uma história com elas, tantos estão cansados que em suas exaustões descontam nas crianças e naqueles que têm ideias, suas frustrações.
Tantas vezes disse a mim mesma que não era boa o bastante, mas hoje olhei para dentro de mim e disse: sim, eu sou boa, pois faço aquilo que Deus me chamou para fazer e isso faz toda a diferença na vida das crianças, minhas ideias chegam a incomodar àqueles que não compreendem o meu jeito de lidar com elas, mas nada vai parar a semente da boa professora que um dia fora plantada em mim e ela há de crescer, cada vez mais!

Quanto ao mais, os desafios são desafiadores, rs, brincadeira.
Quanto ao mais, Deus cuida!
Nunca me acho capaz de realizar nada, mas se Ele me chama é porque tem propósitos e ideias que deseja realizar por meio de mim.
Não tenho medo de nada, faço o que converso com Ele, ajo com Ele, e Ele faz o que quer por meio de mim.
Vamos que vamos, pois sei que Ele tem mais, sempre mais.
Ele é contigo, é comigo, por onde andarmos, basta crermos e confiarmos neste Deus.

#Confiançaquefazadiferença

#Fé

Nenhum comentário: