sábado, 24 de março de 2012

Para a nossa alegria



Esta semana um vídeo parodiando a música "para a nossa alegria", bombou na internet.
Percebi o movimento dos internautas, todos comentando, rindo e postando, curiosa como sou, assisti ao vídeo.
Confesso que ri mais das expressões faciais do que das vozes, porém este vídeo começou a me intrigar.
Deus nunca erra, eu acredito nisso e com os NOSSOS erros Ele trabalha e nos ajuda a entender Seu comando. Ok. Mas qual será o pensamento de Deus diante disso?
Tenho percebido que o que ficou gravado foi:"para a nossa alegria" e disso as pessoas têm postado frases e mais frases, como:"é sexta feira, para a nossa alegria", "vou sair para a minha alegria", "vou dormir para a minha alegria"...e por aí vai.
Ainda bem que vivemos em um país livre, temos liberdade de expressão e eis aqui a minha liberdade de expressar meus pensamentos.
Não quero passar a impressão de dureza nas palavras, porque não é isso que estou querendo transmitir, tampouco passaar alguma lição de moral, quero apenas eternizar meus pensamentos quanto ao que vejo e ouço; sem qualquer hipocrisia, porque eu vi sim, ri sim, mas ri daquelas expressões engraçadas e da falta de bom senso, disso eu ri, mas pedi a Deus misericórdia.
Que eu e você possamos reter o que é bom e aquilo que estraga um louvor a Deus não fique em nossa memória.
Rindo sim, mas na certeza de um riso saudável, de algo que também alegra a Deus.

Com certeza algo proveitoso se dará por meio dele, pois continuo afirmando, DEUS NUNCA ERRA E COM OS NOSSOS ERROS ELE TRABALHA.

Fiquem em paz!

Abraço, Carol.

Nenhum comentário: