segunda-feira, 26 de março de 2012

Flerte! Blah


EU ESCOLHI ESPERAR!

"Esperar em Deus não siginifica ser omisso, preguiçoso ou desinteressado. Mas sim que você resolveu ativamente confiar nos planos d´Ele para sua vida." (E.E.E)

Escolher esperar não é estar isento às ciladas de Satanás, não é estar isento aos desejos do seu eu.
Esperar é vigiar, orar, se consagrar e escolher a santidade todo dia!

Escolha Deus, todos os dias da sua vida!

Gosto de contar minhas experiências (...)

Hoje um garoto foi à escola que eu trabalho, estava tirando fotos das crianças para edição de um vídeo; eu continuei fazendo meu trabalho, "quiet" na minha!
Durante o parque gosto de brincar com meus alunos, fazer um carinho -sem tirar-lhes a liberdade de brincar, apenas demonstrar que são especiais para mim -porque de fato são,e muito!

Sentei-me no murinho, ao lado de Cadu (5 anos), conversamos sobre o fim de semana, quando de repente o tal garoto da máquina me chamou:"professora, preciso da sua ajuda no balanço", ele disse.
Até aí, tudo bem, lá fui eu!
Fui organizar as crianças no balanço e ele perguntou: "você gosta de crianças?", rindo, porque a resposta é óbvia -eu sou professora de educação infantil, dã- eu disse:" claro!", daí ele disse: "é que estou procurando uma mãe para os meus filhos, você pode me passar seu telefone?".

Ah! Fala sério! mini desabafo antes da conclusão do episódio.

Eu: -"Não, não posso!"
Ele: "-é casada?"
Eu: "-Não!"
Ele: silêncio...
"Me dá seu telefone!
Eu: "Já sou comprometida, obrigada!"
Silêncio e ufa!

Meu compromisso é com Deus e já estou em um relacionamento sério, ainda que eu não saiba como ele (meu husband) é, suas características eu já sei: servo do Senhor, comprometido com Ele e com Seu reino.

A galera acha que é fácil assim, fala sério!
Me passa seu telefone, vem ser a mãe dos meus filhos!
Ah, pelo amor!
Minha espera tem sido linda com Deus, nada, nem ninguém vai destruir o que temos construído juntos!

Eu espero na certeza de que Ele está trabalhando, está atento ao meu clamor.
Muitas vezes em silencio, mas sabendo de tudo que se passa dentro de mim, então não me preocupo, garoto nenhum no universo vai me fazer voltar atrás da decisão de um casamento que testemunhe o Deus vivo, um casamento que leve sorriso ao rosto lindo de Deus, um casamento planejado por ELE, o meu eterno AMOR.
Marido, te espero na certeza que Deus está caprichando.
Vou honrar a espera!

Um comentário:

saramoura4him disse...

Wow, I loved it!!!! (seja mãe dos meus filhos foi engraçado haha)...COntinue assim, está valendo a pena!!! bj