quinta-feira, 22 de março de 2012

Deus nunca erra





Faça o que puder e ore por aquilo que você ainda não pode fazer. - Agostinho

Há poder no nome de Jesus e posso encontrá-lo em cada oração; encontrá-lo e sentir Sua doce presença como bálsamo.
Tantas são as situações que eu não tenho controle algum. Não há nada que eu possa fazer além de orar.
Deus realiza e está preocupado com meus sonhos, com meus planos, Ele está preocupado comigo, em me ver feliz, e apesar de não atender todos os meus pedidos Ele cuida de mim, carregando minha vida em Seus braços de amor.
Nada é impossível para Deus e me lembro sempre de que Deus não erra, Ele diz em Sua palavra que se até o pai não dá uma cobra se um filho pede um peixe, ainda mais Ele que é Deus; certamente não nos daria nada para nos ver sofrer.
Hoje li algo que acalmou meu coração, me lembrou que Deus já decidiu a minha vida e parar o movimento da espera e confiança é o mesmo que dizer:"eu não preciso de Ti, Deus", mas como eu preciso, e muito, decido esperar mais um dia; esperar pela restauração da minha saúde, esperar que me perdoem os erros, esperar pela minha faculdade que tanto parece distante de conclusão, esperar pelo meu marido com todo amor que Deus já depositou em meu coração, esperar para ver o agir de Deus em tantas coisas que coloco em Teu altar..
E S P E R A R...
Esperar orando, me alegrando e me contentando com o que o Pai me dá a cada dia -sua porção diária.
O futuro revelará alguns por quês, mas enquanto o futuro "não chega" vivo o que me fora preparado para o agora, para o hoje e fico feliz por mais uma vez ser usada e escolhida por Ele.

Sempre uso a frase: "Deus nunca erra" e hoje li um artigo com esta frase, interessei-me em ler e Deus falou ao meu coração; disse que está livrando a minha vida, está se movimentando a meu favor, e acalmou meu coração sussurrando em meu ouvido: "eu te amo, filha, estou contigo", espera, Eu estou chegando com o melhor para você, espera mais um pouquinho."

Deus me arrepia.
Eis o que li:

"DEUS NUNCA ERRA

Deus tem permitido-me viver um tempo muito precioso diante da Sua Presença... tenho percebido o quanto os Seus planos são perfeitos e que Ele nunca erra. Me lembro de uma história:


Um rei que não acreditava na bondade de DEUS. Tinha um servo que em todas as situações lhe dizia: “Meu rei, não desanime, porque tudo que Deus faz é perfeito. Ele não erra!”
Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei. O seu servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão. Furioso e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse: Deus é bom? Se Ele fosse bom, eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo. O servo apenas respondeu: “Meu Rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; e ele sabe o porquê de todas as coisas. O que Deus faz é perfeito. Ele nunca erra!”. Indignado com a resposta, o rei mandou prender o seu servo.

Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos. Já no altar, prontos para sacrificar o nobre, os selvagens perceberam que a vítima não tinha um dos dedos e soltaram-no: ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.

Ao voltar para o palácio, mandou soltar o seu servo e recebeu-o muito afetuosamente. Meu caro, Deus foi realmente bom comigo! Escapei de ser sacrificado pelos selvagens, justamente por não ter um dedo! Mas tenho uma dúvida: “Se Deus é tão bom, por que permitiu que você, que tanto o defende, fosse preso?“
Disse o servo: “Meu rei, se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois não me falta dedo algum. Por isso, lembre-se: tudo o que Deus faz é perfeito.“


Querido leitor, não sei que momento você está enfrentando na sua vida, mas jamais se esqueça: Mesmo quando os planos de Deus doem, ELE JAMAIS ERRA!
Que levemos a vida nessa esperança!" (Ismael Arêdes)

Nenhum comentário: