segunda-feira, 19 de março de 2012

Ela disse...





Sobre as Águas
Toque No Altar

Se o sol se por
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono da minha paixão
Minha canção e o meu louvor

És o meu louvor

"Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas". (Eclesiastes 11:5)

Um tiro no escuro, roleta russa, cabra-cega (...) o que for!

Não sabemos de nada nesta vida, vivemos esperando por aquilo que Deus mesmo escreveu, se realizamos algo é com a autorização dEle, por mais que queiramos isso ou aquilo e coloquemos listas diante do Pai, se Ele não estiver de acordo, pode ter certeza: não acontece.
Deus não erra e mesmo quando NÓS erramos Ele trabalha em nossos erros, nos ajuda a enxergar e nos orienta a fazermos que Ele deseja.

Ela disse...
Ela disse a Deus tudo o que sentia, encheu seu coração de esperança e renovo e deu um passo grande em direção à uma resposta.
Determinada, ajoelhou-se e clamou a Deus por socorro e orientação:" Deus, o que eu faço, como ajo, que passo dar?(...)". Pensou em inúmeras saídas e quando enfim encontrou uma solução disse:" eu realmente posso fazer isso, Deus, o Senhor vai comigo? o Senhor está comigo?"; então seu coração se encheu de paz e chorando ela disse: "guia-me, Deus, me ajuda a colorir a história que o Senhor mesmo escreveu para a minha vida".
Corajosamente chorou, chorou daquele jeito que se chora diante de um Pai consolador.
Sim, a esperança e fé estavam com ela.
Subiu as escadas da vida, rompeu barreiras, segurou na mão de Deus e apontou em direção da liberdade.
Chega! Ela disse, chega de utopias, de idealizações, ela queria reações diante de Deus, ela queria ousar e encontrar mais do Pai.
Pisar no novo deixava-a e ainda a deixa com a sensação de pisar sob as águas, mas dentro dela firma a certeza do consolo do Pai, como um pai que solta o banco da bicicleta do filho e o permite pedalar sozinho, ela soltava a mão de Deus para ouvir a sua voz e passo a passo encontrar seus braços, seu carinho e cuidado de Pai.
Obedeceu a Deus!
Sem medo do que poderiam dizer, mas com vontade de compartilhar aquele momento; muito embora sentindo-se como Sansão, contando segredos, queria compartilhar sua história, sua experiência com Deus.
Ela precisava/precisa aprender a calar-se, esperar mais, ter mais paciência para compreender que tudo acontece no tempo exato de Deus. Ela já sabe sobre o tempo, mas precisa viver a compreensão dessa palavra, desse sentimento. Deus está trabalhando,menina, aquieta-se.
Momento após momento, a cada oração ela pôde sentir-se mais perto de Deus, de seus braços consoladores, então ficou feliz de estar alí, sentindo o quente das lágrimas em seu rosto, o balançar de Deus com seus joelhos dobrados, ela de fato sentiu que estava sendo ninada e sentiu aquela sensação de novo, sensação inexplicável que todo crente em Jesus Cristo sente, mas não consegue descrever de tão único e especial que é.
Os dias seguem e a certeza de que o Pai está com ela, trabalhando em seus sonhos, em suas atitudes cresce dentro de seu frágil coração.
Aquieta-se, menina, Deus tem o melhor.
Espera Ele vem, confia Ele vem e faz um milagre.
Ele te faz, e fará sempre, sonhar os Seus sonhos.
Sonhe com Ele, queira mais dEle, aja mais para Ele, louve, ame-o de todo o seu coração e encontre mais de Sua consolação,pois Ele tem cuidado de ti. Ele te carrega no colo, como só um Pai sabe carregar seu filho.
Pinte sorrisos na face de Deus e acalma esse coração; seja a menina dos olhos de Deus e que a graça dEle te baste.

Carta de Deus para você, menina!

Nenhum comentário: