quinta-feira, 22 de março de 2012

MOVIDOS PELO AMOR






Rendido Estou
Aline Barros

Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus

Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim

ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus

ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer

ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus

Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer

Não existe nada melhor e mais bonito do que servir a Deus de todo o coração.
A alegria inunda o coração e transborda em atos que se eternizam na vida das pessoas.
MOVIDOS PELO AMOR,PELO AMOR DE DEUS!
Como é bom louvar a Deus, participar daquilo que Ele planeja; ser escolhido por Ele para realizar suas ideias.
É uma sensação inexplicável e causa uma alegria, uma paz,uma satisfação sem fim!

-(Carolina, desabafo) Conta comigo, ó Deus, porque minha vida te dou, abraçando a cruz e seguindo com meu Jesus.
Estou feliz, sou feliz e nada nem ninguém vai parar o movimento de Deus dentro do meu coração.
Minha vida dou! Minha vida dou e minha vida dou!
Tudo o que eu sei, penso e faço, que seja para Ti, Pai, sempre!-

O que fazer pelo outro?
Como sair dos muros de casa, dos muros da igreja, dos muros do Brasil?
Tudo começa com a oração, com ela você ouve e entende a voz de Deus e Ele te direciona a fazer o que Ele deseja.

Eu quero mais, mais de Deus mais para Deus! ")

Ontem participamos: Pr. Jonathas, Madalena, Stefanie, Amanda, Ketlen, Matheus, Felipe Aranha, Isabel, Sara, Thiago Dabrins, Paula 4, Marcão, Vivien, Sr. Manoel, Samuel, Isaque, Marcelo; de um movimento de amor pelo irmão.
Reformamos a casa da irmã Vastir e foi muito gostoso passar aquele momento em comunhão, lixando paredes, pintando portas, calçada, paredes, janelas; enfim, tudo!
Confesso que ficamos cansados, mas nunca desanimados, porque o Senhor renovou nossas forças e queríamos/queremos dar mais a Ele.
Se tiver mais casas, nós vamos.
O que é preciso fazer? Nós faremos!
Somos movidos pelo amor de Deus.
Sem perguntar, sem questionar, mas sempre dispostos a amar ainda mais, a demonstrar este amor que nos move.
Deus está conosco!

Nenhum comentário: