segunda-feira, 19 de março de 2012

Calila's birthday





Isn't She Lovely
Stevie Wonder

Isn't she lovely?
Isn't she wonderfull?
Isn't she precious?
Less than one minute old
I never thought through love we'd be
Making one as lovely as she
But isn't she lovely made from love

Isn't she pretty?
Truly the angel's best
Boy, I'm so happy
We have been heaven blessed
I can't believe what God has done
through us he's given life to one
But isn't she lovely made from love

Isn't she lovely?
Life and love are the same
Life is Aisha
The meaning of her name
Londie, it could have not been done
Without you who conceived the one
That's so very lovely made from love.

Hey sister!
Today is your day!
God has plans to you, I believe!
It's a honor to write about you, 'cause you are more than words, you are a special girl, made of love.
Isn't she lovely, made from love? Yes, she is!
May God bless your way and life. I wish you all the best.
God has been writing your story and my true wish is only one, keep yourself together with Him.

Now, in portuguese... ")

Querida irmã, como é bom conhecer alguém como você; dedicada e cheia do saber.
É uma honra ser tua irmã, estar ao teu lado acompanhando seu crescimento e percebendo a linda mulher que se tornou.
Parece que foi ontem que saia com a vé para comprar doces e pedia que levasse um para ti também, parece que foi ontem que entrava em casa chorando porque só chamavam a Calila para brincar na rua e me deixavam de café-com-leite.
Parece que foi ontem que você quebrou a perna e me senti culpada por tê-la deixado para trás.
Me desculpa, irmã se lhe deixo para trás e não faço mais por sua vida, mas oro por ti,sim,amada, sim, eu oro e não há nada que eu possa lhe dar de melhor que orações, tudo o que eu tenho nesta vida, Jesus é a melhor parte e assim como Pedro disse que não tinha ouro nem prata,mas o que tinha ele daria que era Jesus, eu também lhe dou o mesmo, te dou meu Jesus, mais de Jesus para você, te dou as palavras que Deus mesmo fez aparecer em meu coração, dar-te-ei mais que presentes que a traça corroe, dar-te-ei mais do que uma canção que o tempo apaga, dar-te-ei mais do meu Deus, que é eterno.
Ligue-se a Ele, que tanto a quer, que tanto a ama e pode escrever uma história novinha para você, Ele te ama mais do que eu poderia descrever.
Se hoje sou esta Carolina é por ter tido você como exemplo de caráter, de mulher, de pessoa, de amiga e irmã, você é TOP, Camilinha.
Nossa querida irmã, a filha querida, a amiga disputada, a sobrinha amadam a neta inesquecível, a aluna nota 10 e orgulho de todos que a sua volta estão.

Meus sinceros parabéns, felicidades eternizadas em cada dia.
Que as confusões do teu "eu" te deixem de uma vez por todas e que você encontre a paz de Deus, que supera tudo que há neste mundo.

Obrigada por ser a pessoa que és e por ter o privilégio de lhe dizer tudo que aqui está escrito.

Amo você em demaseio.

Com carinho, Broço. ")


Nenhum comentário: