quinta-feira, 3 de maio de 2012

O que fazer?



De repente você se depara com o seu "eu", se olha e nota que não há nada a fazer além de esperar.
Esperar por aquilo que Deus lhe reservou.
O futuro é incerto e as tentativas de acerto são tantas...
Hoje me olhei, reparei em minha vida e há tanto a ser feito.
O medo me pegou, medo de não ser boa o suficiente, medo de não saber esperar e de me derrotar antes de tentar, medo da decepção.
Então me acalmei, e disse para Deus: "a única coisa que eu posso fazer agora é orar".
Doente não consigo ser uma boa professora, se não me reavaliar não consigo ser boa em nada, nem serva, nem filha, nem irmã, nem amiga, nem nada!
Então digo a Deus mais uma vez, "minha vida dou, a Ti Senhor, rendida a Ti estou".
Quero parar quando Ele me mandar parar, quero fazer o que Ele planejou sem ter medo do que me ocorrerá amanhã, sei que Ele suprirá cada coisa que eu precisar, eu confio e descanso.

Desabafo.



Nenhum comentário: