quinta-feira, 17 de maio de 2012

Posso ser um missionariozinho...



"Posso ser um missionáriozinho e falar de Cristo ao meu companheirinho..."



Deus está só esperando nossa redenção, a fim de escrever 
uma linda história para cada um de nós. Ele quer nos usar, mesmo sendo o Deus grandioso que é.


Ele escreveu para mim um história de missões, de ir e anunciar este Deus.
E isto começa aqui, no blog, e vai até os confins da terra.
Ele só queria minha disponibilidade e eu dei, nada mais irei reter.

Ouça a voz de Deus e compreenda o que Ele tem lhe pedido; talvez seja orar pelas igrejas perseguidas, ou se comprometer com um ministério em sua igreja, ou mais simples ainda, dar alimento diariamente para aquele mocinho da praça que dorme ao relento...

Você pode fazer a diferença, se o amor de Deus move seu coração, você pode muitíssimo mais.



Nada pode parar o que o Senhor planejou.
Não se assuste, o inimigo vai mesmo querer te impedir, vai dizer que você não é capaz e não tem recursos, mas se você confia em Deus, confie, também, que Ele provê e pode tudo.


Eu quero ir, quero aprender, quero saber, na certeza de que Deus quer me usar e me escolheu para anunciar o sublime amor.

Nenhum comentário: