terça-feira, 15 de maio de 2012

Suporte


Sabe aquele versículo que Jesus diz que se você quer segui-lo não deve olhar para trás? Deve deixar pai, mãe, família e olhar pra frente?
Pois bem, minha mãe nunca se importou que eu seguisse em frente se meu alvo fosse Cristo e isso é algo que eu preciso eternizar com minhas palavras, em forma de agradecimento.
Desde que me decidi por missões, anos atrás, ela me apoiou dizendo que se esse era o meu chamado, vidas seriam alcançadas por meio de mim e Deus mesmo trabalharia em minha vida para que isso acontecesse.

Quando estive no Nordeste ela não mediu esforços para me ver feliz ali e quando disse que ficaria ainda mais um período ela disse, ok, pode ficar, cumpra o que Deus lhe ordenar.

E agora, pensando em fazer outras coisas, sendo chamada por Deus a mais, lá está ela, fazendo acontecer, ligando aqui, resolvendo ali e me dizendo que o que ela puder fazer, fará; dizendo que apesar de pouco é de coração -como se fosse pouco, ela faz parte do meu sonho de ir, e Deus mesmo a colocou nisso.

Te agradeço, mãe, por isso, porque muito embora eu tenha sonhado tantas coisas para a minha vida, quando eu sonhei com missões você foi a primeira a querer que este sonho se tornasse realidade.

Você faz diferença, você faz parte disso e vai comigo aonde quer que eu for.

TE AMO

Um comentário:

Vinícius disse...

Um dos seus textos mais bonitos dos últimos tempos!