quarta-feira, 30 de maio de 2012

O que as pessoas, não crentes, pensam sobre Deus?



Às vezes tememos opiniões diversas por medo de enfrentar quem somos.
Se nos posicionarmos e soubermos o real motivo de nossa existência, nada abalará nossas estruturas!

Seja fiel até o fim, sua fidelidade ao que você acredita salvará você!

Sou fiel a Deus, um Deus de amor, que me ensinou a amar meu próximo como a mim mesma, me ensinou a odiar o pecado, mas amar o pecador.
Um Deus paciente e misericordioso!
Esse é o Deus que eu amo!

É Ele quem tem escrito minha história...



Hoje convidei uma pessoa a ir ao acampamento da minha igreja e de cara ela disse NÃO!


Perguntei a ela o por quê, então ela disse: "lá não vai poder fazer "um monte" de coisas."


As pessoas estão com uma imagem deturpada de Deus.
Igrejas pregam religiosidade, regras, doutrinas e acabam afastando àqueles que necessitam tanto deste amor divino.


Deus é amor!
Eu sou pecadora, mesmo crendo em Jesus como Senhor e Salvador da minha vida, eu peco, sim, eu peco, porque sou humana, porém luto contra a carne, o Espírito é quem luta -corrigindo, desta maneira tento dar os meus passos da melhor maneira possível, pensando em como Deus se agradaria desses passos.


Olhar para a cruz de Cristo faz toda a diferença!
Que a nossa corrida seja para os braços de Jesus e que nossas atitudes O revele em nós!



Nenhum comentário: