quinta-feira, 14 de julho de 2011
Podes crer - eu estou falando de amizade
eu sei o que te agrada
e o que te dói, e o que te dói
é preciso estar tranqüilo
pra se olhar dentro do espelho
refletir
o que é?
seja você quem for
eu te conheço muito bem
e isso faz bem pra mim
isso faz bem pra vida
onde quer que vá
eu vou estar também
eu vou me lembrar
daquela canção que diz
parapapapa....
bendito
encontro
na vida
amigo
é tão forte quanto o vento quando sopra
tronco forte que não quebra, não entorta
podes crer, podes crer,
eu tô falando de amizade
Escrevo essa postagem com lágrimas nos olhos...
Ao pensar em quem me inspira a escrever, não consigo não chorar!
Eu gostaria de saber me expressar, gostaria de ter mais que uma voz, mais que palavras, mais que um amor...
A amizade que veio diretamente dos céus e se eternizou em nós, não é irmão?
Eu ousei e dediquei a nossa música para outros amigos também, para que eles possam tentar entender a proporção do sentimento, para que possam entender quão grande e forte é tudo que invade a minha vida.
Deus foi extremamente maravilhoso comigo, me deu amigos mais chegados que irmãos.
A letra diz tudo!
Dedico a você primeiro, irmão de nome, de sangue, irmão que veio de Deus!
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Me abraça, me beija, me chama de meu amor...
Me abraça, me beija, me chama de meu amor...
Ah!
Eu quero namorar!
Alguém se habilita?
Ok...
Eu quero namorar, mas meu tempo não é o tempo de Deus, querer não é poder...
Estou alcançando, relevando e tendo meu tempo definido...
Mas, eu quero um cineminha a dois, mãos dadas e ser levada pra casa, até caminhando eu topo, rs.
O romance está voltando para a minha vida, estava me sentindo meio fria, mas as coisas estão mudando, ainda bem!
Estava receosa de ter perdido minha essência romântica.
Acho que não seria eu se não assistisse a filmes de fossa, não idealizasse o husband, não sonhasse acordada e não ficasse relembrando as cenas, os momentos...
Ufa...
Ai, será que eu me apaixonei?
Não, acho que não, mas husband, apareça, estou com saudade de você! rs
Quero abraço, conversa, beijinho, saídas, passeios no parque, tudo que se tem direito! Eba eba eba!
Nem ligo se pareço adolescente, meio Alice no país das maravilhas, mas é o que estou sentindo!
E o frio na barriga? eu querooooo!
Hoje recebi um devocional sobre príncipe encantado, vou colocá-lo aqui, espero que gostem! ")
BEIJANDO SAPO OU ENGOLINDO PRÍNCIPE?
“Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio” – II Tm 1.7
“Encontrar o príncipe encantado deve ser privilégio da Branca de Neve e da Pequena Sereia” – esse é o pensamento de milhares de jovens. Os garotos não ficam de fora – talvez seu “ideal” não esteja um conto infantil, mas um filme de ação, interpretado por Sandra Bullock, Angelina Jolie e sei lá quantas devem agora passar por sua mente! A questão é que idealizamos sim um “par perfeito” e, para a decepção da maioria, não encontramos. Mas qual será o verdadeiro problema? Beijamos sapos sem “feitiços” ou engolimos supostas princesas – mais parecidas com vilãs das histórias?
Talvez encontrar a pessoa certa seja um dos maiores dilemas da vida. Eu acho. Aqueles que nunca namoraram, sonham encontrar alguém tão, tão, tão perfeito que, simplesmente, não encontram! Para quem já passou por vários relacionamentos, há sempre chance de encontrar uma pessoa melhor “na próxima tentativa” – e com isso, trocam de namorado como se fosse a própria roupa. Então ficamos sem saber o que fazer: melhor é esperar ou atacar?
A meu ver, hoje o mundo contemporâneo pode ser resumido em uma pequena palavra: “extremos”. Vivemos em uma sociedade tudo-ou-nada. Muitas vezes, sem perceber, levamos isso para nossos relacionamentos e, o que é pior, para nossas igrejas. Escuto muitos conselhos sobre esperar pela pessoa ideal, e, alguns recomendam aos jovens esperar sentadinhos, em casa! Esse é um lado do extremo: o lado oito, o lado nada. Precisamos sim orar e esperar no Senhor. Mas é esperar, colocando a confiança nEle de um relacionamento saudável, que agrade a Deus e nos faça bem. Devemos orar por um namorado assim como oramos por todas as coisas em nossa vida. Não sei quanto a você, mas eu oro para encontrar bons preços ao sair às compras. Ele é um Deus que não seleciona orações – ouve todas e responde de acordo com Sua vontade, para nosso bem! Os jovens precisam colocar essa área de sua vida nas mãos de Deus e pedir para que o Senhor conduza seus corações, sentimentos e hormônios (porque esses nunca se convertem!). Entretanto, só orar não gera relacionamento. É como uma pessoa que pede para conhecer os vizinhos de seu prédio, mas não dá bom dia ao entrar no elevador! Jovens precisam sair com jovens, relacionar-se, conhecer pessoas novas e, em uma dessas, encontrar alguém que lhe chame atenção, que preencha os requisitos principais e, daí sim, colocar em oração!
O outro lado do extremo é o oitenta, o tudo. Alguns jovens têm disseminado a idéia de que é preciso conhecer primeiro, para depois namorar. O problema é que esse “conhecer” envolve bem mais aspectos do que boas conversas, cinema, e saídas com amigos. Acabamos por trazer o mundo para dentro de nossas vidas e compactuamos com affair gospel. E o relacionamento caminha então – mesmo sem saber para onde – beijando e orando! A questão é, depois de ter um envolvimento maior – seja de sentimento, de toque físico – torna-se difícil discernir a reposta da oração e, normalmente, ouvimos “sim”.
Assim caminhamos, ou melhor, cambaleamos em nossos relacionamentos. Encontrar o equilíbrio é difícil para nós, mas não impossível. Em II Timóteo 1:7 diz “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”. Antes de começar a namorar, é melhor parar, analisar, orar e, daí sim, planejar (a aproximação)! Caso contrário você vai beijar sapo ou engolir príncipes! Engolir sapo às vezes é necessário. Beijar príncipe é maravilhoso! Mas a mistura desses dois não tem final feliz...
PENSAMENTO DO DIA:
Seja moderado e busque o equilíbrio em Deus para seus relacionamentos. Conhecer pessoas novas é legal, mas saiba esperar a resposta de Deus para dar o próximo passo.
ORAÇÃO:
Senhor, muitas vezes me engano e não busco a tua sabedoria para meus relacionamentos. Eu sei que isso machuca o meu coração e também o teu, que zela tanto por mim. Pai me ajude a viver relacionamentos saudáveis, que engrandeçam o Teu nome e que, na hora certa, eu reconheça aquele que o Senhor reservou para dividir a vida comigo. Eu abro mão da minha vontade própria, eu rendo aos pés da cruz toda carência, toda necessidade de ser amada e recebo o teu amor inconfundível, que satisfaz a minha alma! Leva-me Senhor a viver um relacionamento incrível, dentro dos teus padrões e da tua vontade, e que a minha história de amor seja testemunho para muitos jovens buscarem a satisfação de suas vidas em Ti somente. Em nome de Jesus, amém.
Escrito por Queila da Rosa.
terça-feira, 12 de julho de 2011
VOCÊ
Não sei como começar esta postagem, só sei que preciso escrever, colocar para fora as palavras que rondam minha cabeça.
Pode parecer ridículo para uns e um tanto quanto fútil para outros, mas eu preciso escrever; escrever e depois perceber o que ficou disso, o que ficou de você em mim e tentar entender os por quês...
Reorganizar as ideias é difícil, está tudo muito confuso agora e saber o que pensar é o que há!
Mas não estamos falando de mim, estamos falando sobre você!
Você me veio como um sonho bom, me ajudou a conseguir passar para uma segunda fase da minha vida.
Me tratou bem, me disse tantas coisas, me mostrou uma música, usou de toda a sinceridade que podia ter e mexeu comigo, é... mexeu!
Você me deixa pensando em várias coisas, mas eu não quero pensar em você.
Eu não quero saber da sua vida, das suas ideias e ideais, dos seus planos e projetos, das seus passos errados, das suas agonias e do seu jeito Don Juan de ser.
Não, eu não quero saber!
Você é uma pessoa tão incrível, mas se esconde, se mascara.
Você tem medo de mostrar quem realmente é.
Alguém preocupado, protetor, carinhoso e cheio de sonhos, alguém que sabe o que é certo a fazer, mas não o faz, porque se acomodou no errado.
Você tem tantas qualidades, mas esmaga cada uma delas e isso me esmaga também, é uma pena!
Você é divertido e muito prestativo; atencioso e fofo, se eu revelasse sua identidade poucos diriam que é sobre você que me refiro, mas como eu já disse antes, eu vejo além, é coisa de professor eu acho, conseguir encontrar potencial aonde ninguém enxerga e você tem tanto potencial, ah se tu soubesses...
Se você se tratasse com carinho, com respeito e paciência as coisas seriam bem diferentes, mas você se vê envolto a tantas opções que não sabe como reagir a elas e simplesmente quer "abraçar o mundo com as pernas", corresponder a tudo e a todos, porque tem medo de deixar a desejar, tem medo de não ser mais "a zica do rolê".
É triste querer olhar pra você e desviar o olhar, não que você não mereça ser olhado ou admirado, você merece, mas se eu reagir positivamente a você eu serei apenas mais um troféu para a sua coleção, serei aquela que você olha e pensa: ganhei! E eu não quero te olhar, não agora, pois eu já olhei, já reparei e vi POTENCIAL, vi muito mais do que você pode imaginar.
Essas palavras são fortes em mim, estão gritando dentro de mim e por mais que já tenham ganhado força por meio da voz, sinto que ainda não foi suficiente.
Você, certamente, não lerá minhas palavras e se as ler não compreenderá a proporção disso, falta maturidade, falta força de vontade de se entregar ao que lhe é devotado.
Não, eu não quero você, eu só quero o melhor para você e eu jamais disse ou direi que sou eu, o melhor é sempre o que Deus escolher; seria muita pretensão dizer que sou eu, quem sou eu na sua vida? não sei responder, mas espero ser alguém que faça a diferença, pelo menos de alguma maneira.
Às vezes eu analiso os momentos e suas reações e é tão paradoxal...
Você é tão medroso...
Você é um marionete, se apresenta como alguém que fala e faz o que quer, quando na verdade vai na onda, faz aquilo que querem que você faça e se engana toda vez que age assim e você sabe disso e minha agonia aumenta, porque você e eu sabemos que você quer outras coisas para sua vida, mas não consegue sair do ponto que está; de novo: MEDROSO.
Você precisa se posicionar, se reavaliar, se descobrir!
Aí sim saberás o que é bom pra ti, ah se você pudesse se ver como eu te vejo...
Tudo o que escrevi a seu respeito é ponto de vista meu, e mesmo você me deixando de escanteio, tentando me provocar e causando as reações que causa em mim, meu ponto de vista será o mesmo.
Minha opinião foi formada pela construção do meu olhar, nada foi baseado no que disseram ou mostraram, tudo foi pensado com base em minhas observações e percepções.
Apesar de não estarmos falando de mim e sim sobre você quero dizer que gosto do seu abraço, gosto da maneira como me abraça, parece que paralisa o momento, e eu tenho a impressão que você se sente paralisado também quando sou eu que te abraço.
Gosto das nossas conversas e das nossas bobeiras, me divirto com você!
Gosto quando você se preocupa e tenta melhorar as situações.
Tem outras coisas que eu gosto MUITO, mas não vem ao caso citá-las.
Você é especial, é importante!
Hoje foi a primeira vez que chorei por você, fazia muito tempo que eu não chorava por causa de alguém, estava até me sentindo fria, mas de repente percebi que estou bem viva e cheia de reações às minhas emoções...
Agora você e eu estamos mais distantes, por mais que nos vejamos quase sempre, a distância foi imposta por mim e por você, já percebemos isso e no fundo sabemos que é melhor assim, LONGE!
Sobre nós, se é que existe um nós, penso que se algo tiver que acontecer vai acontecer, porque já estava reservado para as nossas vidas, algo grande e bom o suficiente para escrever uma história!
Não se pode perder o que nunca teve, não é? E o que eu tive foi fragmentos de você e antes que eu me sinta mal, antes que eu me apaixone eu saio de cena, para que se um dia viermos a viver algo, que seja pela vontade dos dois ao mesmo tempo.
Eu sei que você se preocupa, eu sei que até pensa em mim, mas calma...
Acabou o que nunca começou, para que se um dia começar, comece da maneira certa! ")
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Hey soul sista!
Hey soul sista!
Escrever sobre a sua vida é ter certeza que a inspiração virá!
Sara, you are amazing, just the way you are!
A essência que Deus colocou na sua vida é simplesmente sublime, pudera eu ter a sua firmeza, ser tão resoluta quanto és, ser dura na queda e ainda assim conquistar a todos que estão ao seu redor.
És menina, és mulher, és a mulher que é descrevida em Provérbios 31; alguém que só Deus poderia desenhar, cuidar de cada detalhezinho e transformar em você!
"Como, filho meu? e como, filho do meu ventre? e como, filho dos meus votos?
Não dês às mulheres a tua força, nem os teus caminhos ao que destrói os reis.
Não é próprio dos reis, ó Lemuel, não é próprio dos reis beber vinho, nem dos príncipes o desejar bebida forte;
Para que bebendo, se esqueçam da lei, e pervertam o direito de todos os aflitos.
Dai bebida forte ao que está prestes a perecer, e o vinho aos amargurados de espírito.
Que beba, e esqueça da sua pobreza, e da sua miséria não se lembre mais.
Abre a tua boca a favor do mudo, pela causa de todos que são designados à destruição.
Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados.
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo.
Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida.
Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos.
Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão.
Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas.
Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos.
Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.
Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.
Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca.
Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado.
Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata.
Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura.
Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra.
Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores.
A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.
Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua.
Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.
Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.
Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!
Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.
Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas."
Você é assim, Sara, a mulher virtuosa, a menina dos olhos de Deus, a menina que agrada a Deus.
Eu olho para a sua vida e vejo o trabalhar de Deus.
Ahhhh! como eu desejo bençãos para ti!
Passamos por muitas coisas juntas e cada uma delas valeu a pena.
Fazemos nossos propósitos e os colocamos diante de Deus, mas confesso que a sua força me encoraja, porém a sua genuinidade é sublime, assim sei que seu Príncipe virá galopando, porque a sua espera é digna de toda a honra!
Já eu... caio e levanto tanto e seria muitíssimo mais difícil se você estivesse "so far". Just thank you for that, to be closer.
Meu Príncipe virá andando mesmo, perdi os créditos do cavalo faz um tempo já, rs, mas você, querida amiga, amada irmã merece Príncipe, cavalo e pétalas de rosas, por isso não deixe que lhe roubem a paz, não permita que baguncem a sua espera, prostre-se mais, coloque-se mais diante desse Deus que muda a sua vida a cada instante e tem o melhor para você! Não deixe de acreditar nos planos de Deus.
Continue se tratando com todo respeito e carinho, amando primeiramente a Deus.
Sei que escrever, falar e até mesmo orar é bem mais fácil do que viver a espera, mas eu olho para você e vejo muito,muito mais potencial do que você possa imaginar, por isso meu desejo é que NADA nem NINGUÉM nesse mundo atrapalhe os planos de Deus, nem mesmo você -porque às vezes a gente se confunde-.
Just relex, soul sista, o melhor está por vir, confie em você, confie nos planos de Deus, confie no que Ele reservou para ti.
Essa semana me disseram que já era para eu estar casada,mas eu atrapalho os planos de Deus, por isso a espera se torna maior do que deveria ser...
Essas palavras estão ecoando em minha cabeça até agora, talvez porque seja mesmo verdade, minha ansiedade me impulsiona a agir pelo meu próprio desejo, por isso eu caio e estou sempre tentando me levantar, esperando na sala de estar de Deus, lendo inúmeras revistas...
Sista, você é a primeira da fila, se Deus ainda não te chamou é porque Ele está preparando tudo de melhor para que você receba!
Sista, não se atrapalhe, não perca seu foco, continue guiada, direcionada pela mão de Deus!
HE'LL LIGHT YOUR WAY, SO TAKE A STEP YOUR FAITH, DON'T BE AFRAID...
Sista, enquanto nada fica claro, enquanto a certeza não está repleta dos sinais de Deus, vamos fazer o que mais sabemos fazer...
*rir
*tirar fotos
* assistir a filmes (no cinema, em casa, seja aonde for)
*ir a parques
*conhecer novas igrejas
*La Ville
*Mc Donald's
*Simplesmente não fazer nada...
*Comer besteiras...
*Domir dormir e domir
*Inventar códigos
*Trocar as confidências mais secretas e profundas...
*Ser vida na vida
*Mini vigília
Girls just wanna have fun,so... let's do it!
Não focalizemos em nosso interesse, em nossa vontade, vivamos a vida de maneira simples, leve, deixando Deus no controle de tudo...
Escrevo a você, mas muito disso serve para mim também...
Eu tenho muito mais a dizer, Sara girl, mas se eu me prolongar muito você não vai querer ler, tenho certeza, rs, então finalizo falando sobre seu talento em executar as coisas que lhe são propostas, seja na música, seja na tecnologia, você manda muito bem.
Continue contagiando a todos com os seus dons - me lembro que comigo foi assim, fomos trocando figurinhas, quando dei por mim já estava mais do que envolvida e me senti útil, senti que poderia usar tudo o que sei com alguém que havia apostado em mim alguém que Deus colocou em meu caminho e muitas coisas mudaram...
Listaria seus dons, amiga, mas você sabe que os tem, em vista disso, meu desejo continua o mesmo, que Deus lhe abençoe e guarde e que toda a paz, que só pode vir dEle, alcance a sua linda vida!
Our sistership is precious!
Amo você!
Mais que amigas, irmãs!
Grandes coisas estão por vir, grandes coisas vão acontecer aqui...
Beijo
Um beijo (do latim basium) é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa.
Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida.
O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica. (wikipédia)
E o que eu penso sobre beijo, sobre beijar?
Eu sei que a minha opinião não conta muito, porque cada um tem seu ponto de vista sobre todos as questões da vida, sejam elas quais forem, mas mesmo assim vou dizer, afinal, este blog fala mais dos meus pensamentos do que qualquer outra coisa.
Beijar é bom, não posso negar!
Mas nada como beijar a quem se ama!
Não sou a favor de beijar qualquer pessoa, muitas vezes nem o nome é sabido antes do beijo, já foi, é pá pum... COMO ASSIM? Nem o nome do dito ou da dita?
Muito confuso para a minha cabeça antiquada!
Claro que eu não sou santa, daquelas que só vai beijar no altar; eu já beijei e já beijei muito, mas acho o beijo tão pessoal, um gesto tão carinhoso, não pode ser desperdiçado por causa do desejo desenfreado ou pela química...
Você já ficou imaginando o beijo de determinada pessoa? aquela que você está paquerando ou guarda em seus pensamentos mais secretos, não é demais?
Ah, eu acho fantástico e quando o "sonho" se torna realidade é melhor ainda, é mágico, é bonito!
Meu pensamento aos que lêem meu blog é: valorizem-se, cuidem-se com todo carinho, preservem-se e lembrem-se o quão especiais são, não deixem que digam o contrário pela carência.
VOCÊ VALE MUITO!
SE EU GANHO UM BEIJO SEU - EXALTASAMBA
Te vejo me olhando
Com jeitinho diferente
De quem quer ficar
A me provocar
Falando segredo pra amiga ao seu lado
Que é pra eu notar, ah!
Quem dera eu pudesse ficar com você
Deixa o show acabar
Me manda um recado que eu quero seu beijo
Não dá mais pra aguentar
Quem dera eu pudesse ficar com você
Deixa o show acabar
Me manda um recado que eu quero seu beijo
Não dá mais pra agüentar
Então vem...
Se eu ganho um beijo seu eu vou até o céu
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai
Assim eu não agüento mais
Então vem...
Se eu ganho um beijo seu eu vou até o céu
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai
Assim eu não agüento mais
Então vem....x2
Te vejo me olhando
Com jeitinho diferente
De quem quer ficar
A me provocar
Falando segredo pra amiga ao seu lado
Que é pra eu notar, ah!
Quem dera eu pudesse ficar com você
Deixa o show acabar
Me manda um recado que eu quero seu beijo
Não dá mais pra aguentar
Quem dera eu pudesse ficar com você
Deixa o show acabar
Me manda um recado que eu quero seu beijo
Não dá mais pra agüentar
Então vem...
Se eu ganho um beijo seu eu vou até o céu
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai
Assim eu não agüento mais
Então vem...
Se eu ganho um beijo seu eu vou até o céu
Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai
Assim eu não agüento mais
Então vem....x2
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Espaço
Todos precisam de individualidade, de espaço, de tempo para reorganizar as ideias...
Mas como saber a hora de respeitar o silêncio e a hora de quebrá-lo?
Muito complicado!
Só o tempo, o famoso tempo, pode responder essas pequenas questões da vida, questões que acabam se tornando grandes...
Dar espaço, ter espaço, invadir o espaço... tudo se resume a saber o tempo de cada coisa!
É agoniante viver tentando desvendar o tempo de cada coisa, mas o que tenho aprendido é respirar, esperar, falar com Deus, contar para mim mesma sobre meus anseios, repetí-los me minha mente, rir sozinha e de novo esperar, esperar pelas supresas da vida!
Me disseram que a minha ansiedade atrapalha os planos de Deus; fiquei com isso na cabeça e ai de mim atrapalhar Deus, quero mais é ficar quietinha e esperar que Ele aja!
Estou tentando me acalmar, mas acho que faz parte do meu charme ser elétrica, ter esse siricutico que eu tenho... rs
ESPERANDO....
domingo, 3 de julho de 2011
Meninos meninos meninos,mais que amigos, brothers!
Romântica
Eu sou romântica por natureza!
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Gostando cada vez mais de mim...
Sabe quando você se olha no espelho e gosta do que vê?
sexta-feira, 17 de junho de 2011
E se eu gostar?
E se eu gostar de ser diferente?
De enlouquecer de vez enquando, mas manter os pés nos chão!
E se eu gostar de ser eu mesma sem ter que provar nada pra ninguém?
E se eu gostar de caminhar descalça depois de um dia de chuva?
E se eu gostar de meninos mais novos?
E se eu gostar de Jesus e falar isso pra todo mundo sem ter que me preocupar se estou respeitando isso ou aquilo, daquele ou daquela? Deixa eu gostar do meu Jesus...
E se eu gostar de falar repetidas vezes o quanto eu gosto de você!!!
E se eu gostar de abraçar bem forte para eternizar um abraço?
E se eu gostar de dizer que a saudade dói e aperta?
E se eu gostar de fechar os olhos pra lembrar da cena?
E se eu gostar de fazer montinho?
E se eu gostar de dar risada bem alto?
E se eu gostar de falar a mesma historia inúmeras vezes?
E se eu gostar de acordar tarde mesmo que não seja fim de semana?
E se eu gostar de fazer somente o que eu quero?
E se eu gostar de falar, escrever e fazer tudo ao contrario?
E se eu gostar de falar inglês para provar para mim mesma que eu sei?
E se eu gostar de testar meu português para ver se eu aprendi?
E se eu gostar de voltar ao passado para analisar o erro?
E se eu gostar de beijos longos?
E se eu gostar de perfume forte?
E se eu gostar de chocolate, sorvete e calda quente, tudo ao mesmo tempo?
E se eu gostar de gritar e correr pra Jesus?
E se eu gostar de ser meio louca?
E se eu gostar de chorar de noitinha, sem ninguém me perceber?
E se eu gostar de assistir filmes repetidos?
E se eu gostar de jogar conversa fora com adolescentes?
E se eu gostar de tocar piano bem rapidinho?
E se eu gostar de cantar, mesmo não sabendo uma nota se quer?
E se eu gostar de querer impressionar?
E se eu gostar de ser livre?
E se eu gostar de ser testada?
E se eu gostar de errar para poder acertar?
E se eu gostar de chamar atenção?
E se eu gostar que me chamem para sair?
E se eu gostar de manter certas coisas em segredo?
E se eu gostar de contar sobre a minha vida sem querer opinião?
E se eu gostar de procurar o melhor nas piores pessoas?
E se eu gostar de achar qualidades aonde já não se pode achar?
E se eu gostar de descobrir potencial?
E se eu gostar de passar horas na internet?
E se eu gostar que me liguem?
E se eu gostar do perigo?
E se eu gostar do indeciso?
E se eu gostar que chame de amor?
E se eu gostar de você exatamente como é?
E se eu gostar de brincar com criança?
E se eu gostar de me aquecer no sol e não pensar em nada?
E se eu gostar de falar com Deus a minha maneira?
E se eu gostar????
E se?
domingo, 3 de abril de 2011
Frio
Estou com frio! Me sinto fria! Brrrrrrrrrrrrrrr Sinto saudade das pessoas, mas não consigo devotar à elas a atenção que merecem, não por simples falta de tempo, porque não quero demonstrar sentimento algum. Me sinto egoísta e sem sentimentos... estou estranha, estou estranhamente estranha! Who am I? Me sinto completamente perdida nas geleiras... sem direção, sem rumo, sem orientação... Somebody save me! What can I do? Me sinto só.... sei que tenho pessoas a minha volta, me sinto bem em receber carinho, porém acredito que quando as coisas não saem do jeito que eu gostaria que saíssem eu fico estagnada, simplismente estressadas com as minhas vontades não realizadas, ou seja, sofrendo por não ter recebido atenção de quem eu gostaria de ter recebido. Punk! Ontem um garoto me devotou uma música, quando prestei atenção na letra até chorei, alguém havia me devotado algo e algo que realmente me tocou, mexeu comigo, me fez ver que eu posso ser querida e amada por simplesmente ser quem sou, não importa quem eu queira agradar ou chamar atenção, outras pessoas me observam e são atraídas pela minha essência, mágico isso, não? Estou totaly lost! Quando me achar, lhes aviso! Agora estou esperando... Dear John, apareça! ")