domingo, 3 de julho de 2011

Meninos meninos meninos,mais que amigos, brothers!













Here we go again....
Aiiii, meninos lindos da minha vida!
Quanta história pra contar, não é?
Uns há mais anos que outros, mas com intensidade que só uma amizade pode explicar.
Não peço nada em troca, quero apenas eternizar a grandeza do sentimento; é... a amizade!
O tempo passa, tanta coisa muda, mas o desejo que Deus abençoe a vida de vocês jamais cessa.
Cada um com potencial inenarrável, seja para música, para o desenvolvimento de trabalho cotidiano, jogos, ideias, desenhos, palavras e gestos que só pessoas nobres como vocês poderiam demonstrar.
Tudo o que já fora construído já está eternizado e guardado na história da minha vida, e obrigada meninos!
O choro de cada um de vocês é o meu choro também, assim como a alegria!
Me divirto demais com vocês, me sinto protegida demais por vocês; vocês me fazem sentir querida e especial, just thank you for that!
Me aceitam como eu sou, me zoam e me acolhem como ninguém; brigam comigo de maneira tal que a minha vontade é de surrar vocês, hahaha, mas cuidam da minha vida de um jeito carinhosamente inexplicável, algo que só poderia vir de Deus.
É, eu poderia ser menino também, porque às vezes bem que me sinto um, mas no caso de algum de vocês -sem namorada- quem daria uns toques? ficaria mais punk... rs
É bom ter cada um de vocês como parte da minha vida.
Faz um tempo que não me inspiro a escrever, mas ao pensar em cada um de vocês decidi fazê-lo, pois a diferença que fazem é maior do que eu possa expressar e de alguma forma preciso, precisava fazê-lo.
Não me importa o que digam, vocês sempre serão meus queridos, não importa se a vida nos levar para caminhos completamente diferentes, levarei vocês em minhas orações, desejando sempre todas as bençãos do Senhor.
Agora, individualmente, uma palavra para cada um de vocês, com todo o meu respeito e carinho. ")

Ari: Menino, você tem talento, vai longe... torço tanto por você! És dono de uma essência incomparável, de ideias deslumbrantes e de intimidade com Deus profunda.
Você é aquele que vive o que acredita e passa isso adiante, pois vive o verdadeiro!
Você me faz lembrar o quão vale a pena ser eu! Obrigada, amigooooo! Amo você!
Você é aquele que no silêncio tudo é dito, pois és apreciador do som que vem da alma.

Hugo: Ah! você está na minha vida há tanto, tanto tempo que nem sei o que falar sobre você! Amigo, irmão, companheiro de aventuras! A primeira pessoa que eu conheci a fundo, o pop da escola... o amigo que mais me fez chorar, mas construiu a minha história, me ajudou a ver o que eu sou, como eu sou; me mostrou a sua visão sobre mim e me fez vê-la também... amo você, mesmo quando some como some, mesmo quando ignora a minha existência e não está em casa quando eu visito, te amo incondicionalmente!
Obrigada por permitir que eu fosse parte da sua vida!

Samuel: eu brigo tanto com você, sinto tanto a sua ausência, te bato, te xingo, mas amo você, porque és meu irmãozão, aquele que eu vou levar atééééééééé o meu pó, aquele que sabe desvendar meus segredos, aquele que me esconde no abraço e me faz sentir a pessoa mais especial do mundo!
Estarei sempre ao seu lado, porque somos a verdade que somos e a história da nossa amizade foi conturbadamente construída! lol

Robson: tão de perto, tão de longe... amo você, menino, mesmo! desejo muito que você encontre as respostas que precisa, eu gosto de você, das nossas conversas, das nossas bobeiras, "é nóis, mano" construindo a amizade... estamos juntos!

Fê Aranha: eita menino abençoado, com palavras doces e com uma motivação de vida indescritível, admiro tanto você.
Obrigada por me suportar, por me acolher, por me amar com todos os defeitos que tenho.
Tantas lágrimas já caíram desses olhos aqui, e você lá, me encorajando a prosseguir, vou levar comigo cada segundo da nossa amizade, cada mão estendida, tudo, tudinho...., porque você me ajudou a levantar em um dos momentos mais difíceis da minha vida e cá estou eu, agradecendo.
Amigos para sempre lá lá lá lalaiá...
Amo você, torço por você e espero que a sua vida seja repleta de benção de Deus, cheias de testemunhos para contar e quando quiserem lhe parar você prossiga para o alvo, tape os ouvidos e ouça o som que vem do coração! ")

Peter: meu amado irmão de sangue, da vida, aquele que me faz rir quando eu quero me "matar" de chorar, que me defende e troca confidência, que tinha tudo para ser um chato, mas é o menino mais lindo e legal do mundo, te amo brother

Gabriel Gabera: meu querido Gabe's, aquele que me faz sentir deusa, que é meu irmão querido, que conta seus segredos e ouve os meus, eterniza cada momento e me trata com um carinho que eu não poderia descrever, que me chama de Carolzinha e me dá um beijinho, me lembrando o quão amada eu sou.
Aquele que eu defendo de quem vier, aquele que eu simplesmente amo!
Dono de um sonho grande, e eu desejo tanto que se torne realidade, nosso Deus é contigo, Gabriel. well well well, Gabriel....

Vinícius: ahhhh, troca de idéias e ideais, cartas, livros, trabalhos, e-mails... a gente venceu tanta barreira, não é amigo? tenho certeza de que a nossa amizade veio de Deus!
Sempre suportando um ao outro, sempre mandando os melhores pensamentos e sempre vibrando com as vitórias.
Obrigada pela motivação, pelo cuidado, pelo carinho.
Obrigada pelo potencial que sempre viu em mim, mesmo quando eu pensava não ter nenhum, não tenho palavras e me envergonho por isso, porque você é, praticamente, o dono das palavras...
Me orgulho da sua caminhada e espero que ela seja ainda mais abrilhantada! ")

Braian: menino de ouro! cheio de ideias, cheio de vontade de viver, impulsionado por um amor divino, rompe barreiras, deixa flores em vida por onde passa!
Um garoto querido demais, educado demais, amigo demais!
A lot of love, dearrrr! I fully agree! ")
Deus usa sua vida para abençoar tantas vidas, e é lindo ver isso, keep walking, I am always praying! lol

Eduardo: O menino mais responsável e chato do mundo, hahaha, brincadeira, Dud's. O menino mais muita coisa ao mesmo tempo, mas dono de um coração que não cabe dentro de si!
Sempre disposto a ajudar, sempre encorajando os outros e feliz pelas conquistas!
Aprendi a amar a sua vida, aprendi muito com você e desejo toda a benção de Deus para ti, vais longeeeee, ô se vai!

Gabriel Nunes: já disse uma vez, vou eternizar escrevendo... não importa o que falem, a opinião que eu tenho sobre você eu mesma formei!
Você vai longe, menino, és dono de um potencial enorme, e acredito que você não faça ideia disso, mas fará.
Você é o que é, e admiro isso em você, és sincero, tem palavra, é uma grande pessoa!
Tudo acontece ao mesmo tempo, mas depois as fases da vida se reorganizam e você terá clareza,tenho certeza!
Você é brother!
És queridão, mesmo mesmo!
Espero, de coração, que você perceba a grande pessoa que é e não deixe que ninguém lhe diga o contrário!
Sua vida é valiosa pra mim, amo a sua vida e tenho por você aquele cuidado de irmão, sabe?
Estamos juntos! Aquele abraço, Ga....

Matheus: ah! o sensação do momento? rsrs esse menino vale ouro! me zoa, me enche a paciência, me irrita as deveras, mas eu simplesmente amo a sua vida!
É bom ter você por perto, és simplesmente demais, não sei expressar, Matheus, não sei mesmo!
Obrigada pelo carinho que tem por mim, já gostava de você, agora gosto ainda mais e desejo que Deus lhe dê toda direção necessária para prosseguir e em meio a tanta gente, você ouça a voz do seu coração e que esta seja a voz de Deus.
Não importa o quão longe possamos estar, vou sempre estar com você, em oração.
Pode ser que você jamais saiba a proporção de todo o sentimento, talvez você jamais saiba dessas palavras, mas eu as eternizei, porque você faz parte da história da minha vida e tudo que lhe desejo é sincero. É meu pra você, sem espera de nada em troca, o simples fato da sua existência já me basta!
Com você eu me sinto mais menino do que menina, você me faz sentir parte! Thank's buddy!

Marquinhos: você é especial e pronto. Cheio de carência, cheio de histórias... amo a sua vida, menino, talvez não lhe fale nada, talvez não lhe demonstre nada, mas meu desejo é que cresças e seja fortalecido por esse Deus que nos deu a vida!
Você é exatamente o que aparenta ser, sem vergonha do passado, vivendo um presente passo a passo e isso o torna ainda mais admirável!
Você não existe, menino!

Fê Holmes: Ahhh, o detetive, o compositor, o pastor,o irmão, o amigo, o conselheiro, o ouvinte, o ajudador... tantos em um só!
Se eu pudesse e conseguisse expressar o que sinto.
Daria a minha vida pela sua vida, e nem sei explicar isso, eu simplesmente amo você do jeito que és, é como se eu tivesse que cuidar de você e eu sei que você não precisa de mim...
Chega a ser engraçado tudo isso, mas sei que Deus me deu a sua vida para cuidar e eu cuido!
Não importa o que digam, não importa o que VOCÊ diga, eu confio em você e levo a sua vida junto comigo, pois és querido demais!
É tudo tão genuíno... não sei explicar!
Tem MUITA história para contar, você fala pouco e eu também... rs
Tanta lágrima já foi derramada, obrigada por me suportar, por me encorajar, por acreditar em mim! Você é Holmes e sempre será, isso já diz MUITO!

Tem muito mais a ser dito, espero que mais do que nunca saibam o quão especiais são...

Com carinho, Carol!





2 comentários:

Nico disse...

Não tenho palavras, mesmo eu "poeta e que falo pouco" literalmente não as tenho!
"Não tem asas e não podem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar. Preciso da sua amizade, da cinseridaxe, do seu carinho, você pode não parecer com meu jeito de ser, mas você é muito especial!"

Carolina disse...

Forever Holmes....