quinta-feira, 24 de março de 2011

I can't take anymore...

Já faz tanto tempo que não escrevo que já nem sei se consigo fazer isso...
Me sinto fraca, me sinto incapaz...
Minha alegria de viver está em Deus, mas cada vez que algo ruim me acontece eu sinto como se estivessem tentando roubar a minha alegria, é como puxar um navio na areia... =/
Tantas coisas invadem meus pensamentos; trabalho, igreja, amigos, pessoas diversas, sentimentos, situações, é tão difícil querer mais quando tudo em volta diz que não vai dar certo.
Me sinto em um beco sem saída, me sinto sufocada, querendo gritar.
Hoje tive uns cinco minutos de histeria, foi bom e ruim; bom porque desabafei o que venho guardando, ruim porque tive que arrumar a bagunça depois... surtei!
Você já se sentiu usado? Bom o suficiente quando é conveniente e depois é simplesmente descartado por desculpas como: "a falta de tempo me impede, essa semana foi um sufoco, tenho tantas coisas para fazer, ai, que vida corrida!". Engraçado que coisas como essas desaparecem quando sou útil, mas quando eu preciso elas surgem com tamanha força que mal sei explicar.
Só não me sinto sozinha porque Deus me preenche, e seria muito egocentrismo pedir que Ele me levasse para perto dEle, e como eu O amo não posso/devo buscar meus próprios interesses...
Isso deve parecer bem confuso para você que me lê, mas eu preciso simplesmente jogar essas palavras, arrancá-las de mim, fazê-las ganhar vida, eternizando-as de alguma maneira, ufa! o/
Não tenho mais tempo para mim, para fazer coisas que eu gosto mesmo, tirar fotos, fazer vídeos, contar uma história, viver sem pressão de resultados, apenas ser eu e ser feliz, bem feliz.
Será que alguém realmente se importa em ouvir? em querer saber?em ser diferente, sem me rotular, sem criar suposições? seria possível olhar-me? apenas olhar-me?
I don't think so...
Vamos ver o que a vida, escrita por Deus, reservou para mim hoje....
Um minuto de cada vez, vivendo todos com a intenção de agradar a Deus, mas percebe como é difícil lutar? o Espírito, a carne, o meu eu, o inimigo... muita coisa para uma única pessoa, logo uma surtada básica!
Continuando aprendendo...


Nenhum comentário: